Ret
Levantei com o braço dormente depois da Anabelle dormir encima. Virei a noite testando minha veracidade e agora acordei travado da coluna. Nem tenho o mesmo pique para lidar com a safada da minha mulher.
Tomei um torsilax e subi a favela indo ouvir as reclamações do grande homem.
Carioca: Aí papai Ret, paga minha pensão. -virei para o menor que é tão perturbado quanto eu nessa favela
-Já disse que era só um pente e rala com tua coroa. -falei vendo ele gargalhar
Carioca: Tá com uma rapaziada nova aí. -se aproximou segurando uma sacola de salgado
-Se for mais demônios igual tu e teus parceiros, eu vô mandar descer. -apontei para o grupo que anda com ele
Os menor da baixada se acolheu tudo na favela. Fael virou creche e deixou uns 15 adoslecente subir o morro para fugir das outras favelas que tavam com treta com a polícia.
Grego: Já fizemos nosso trabalho. -apontou para o radinho -Tamo ligado em tudo.
-Tá certo. -bati na testa do outro magrelo -Quero geral na função, longe da biqueira.
Carioca: Sim senhor. -fez sinal de continência e saiu correndo com os outros crias
Subi as escadarias ainda sentindo minha coluna puxando um pouco.
VT: Patrão tá com o capeta. -falou fechando a porta da salinha
-Pô, e quando ele não esteve? -falei rindo
VT: Entra aí. -apontou e saiu andando
Abrir a porta vendo o grande homem sujo de sangue segurando uma pistola e um gordinho bolôlô largado no chão.
-Caralho. -fiz careta -Nem tomei café ainda.
Fael: Enfiou o celular no rabo. -resmungou -Tu tava fazendo o que ontem filho da puta?
-Dependendo do horário melhor tu nem saber. -me aproximei do corpo em estatísticas -Manda o papo.
Fael: Mensageiro, trouxe uma porra de ameaça anônima.
-Pô, ameaça anônima? -cruzei os braços -Que coisa do passado.
Fael: Tava tudo muito calmo. -resmungou e levantou o celular -Tua cara tá no tribunal.
-Nem fudendo. -encarei indignado -Botaram minha pior foto? Caralho, essa mídia é uma merda mermo.
Fael: Sabe minha vontade?largar tu nas mãos dos milícia para tu perder todos esses dentes. Porque se eu faço isso, fico sem filha.
-Minha cara no tribunal não é novidade grande homem.
Fael: Tua cabeça tá valendo 15 milhões, seu porra.
-Isso também não é novidade, nunca caímos para milícia.
Fael: É, mas eu tô sentindo uma parada diferente. -encarou a pistola
-Fala, tu é igual tua cria sensitiva.
Fael: Tem algum infiltrado, e Deus proteja quem entrar no meu caminho quando eu descobrir.
-Tu desconfia de alguém?
Fael: Não, mas envolve alguém próximo. -apontou o dedo -Precisamos trocar o assalto do banco e focar em tu.
-Eu tô tranquilo, se cair também é história.
Fael: História? Se tu cair na pista, eles vão torturar tu da pior forma. -me encarou e eu pude ver a preocupação em seu rosto
-Relaxa homem, vamo atrás da tua intuição e depois resolvemos essa parada.
Levantei pegando meu celular e tirei uma foto colocando no insta.
Fael: Tá fazendo o que aí?
-Postando uma foto melhor para sair nos jornais. -falei rindo
Fael: Namoral, sai dessa sala e trata de mandar alguém levar esse merda pro riacho. -apontou para porta
-O plano é qual agora? -cruzei os braços
Fael: Vô reunir os irmãos e vamo resolver da melhor forma. -ascendeu o cigarro -E deixa a Luana fora disso.
-Nem tenho dúvidas. -caminhei até a porta -Aquela mulher sempre será minha prioridade, daria minha vida por ela e tu sabe disso aí.
Sair da sala vendo o Bob largado na escadaria tragando um baseado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINAGEM - 2° LIVRO (CONCLUÍDA + EM REVISÃO) REPOSTANDO
Aktuelle Literatur"Quero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor.." -Filipe Ret LANÇAMENTO: SEGUNDA TEMPORADA DO LIVRO "O PROCEDER DA PENHA " PLÁGIO É CRIME!