Ret
Sentei na mesa vendo o grande homem falando seu ponto de vista do plano.Guga: Tá escrota essa foto, papo reto. -apontou para o celular
-Eu falei, escolheram a pior.
Guga: A minha tá maior esculacho também pô. -resmungou rindo
Encarei meu celular vendo a Luana mandando mensagem.
Online
Diaba: Mô, o Léo e a Aurora vai dormir com a gente hoje.
Eu: Então, sem goleada hoje?
Diaba: É, só amanhã agora.
Diaba: Tá na biqueira ainda?
Eu: Tamo em reunião.
Diaba: Rolou algo?
Eu: Nada de grave, tá suave.
Diaba: Não demore, te amo.
Eu: Também diaba.
Diaba: Também o que Filipe?
Eu: Te amo, também te amo Luana.
Diaba: Isso aí, gosto assim.
Offline
Guga: Caralho mané, tu é pau mandado demais. -virou meu celular
-Cala boca, seu porra. -bati na mão dele -Gabriela te coloca no chão.
Guga: É, as novinhas tem esse poder irmão, tu sabe.
Perigo: Ê, seus porra! -rugiu
Levantei a cabeça vendo o Vigor e o Fael olhando feio para nós dois.
Vigor: Eu nem quero saber por que ouvir o nome da minha filha saindo na conversa.
Fael: Tô pensando em deixar esse merda amarrado no centro da baixada. -coloquei a mão no peito ofendido
-Tu me ama, para de ser assim.
Terror: Tua cabeça tá valendo milhões aí fora, e tu nessa comédia toda.
Coringa: Nunca teve medo de cair, esse porra aí.
Guga: É porque nunca caiu. -falou levantando -Preciso voltar para minha mulher, a conclusão da reunião é qual mermo?
Vigor: Tamo dando apoio pro Fael, vamos acionar alguns aliados aí. -apontou para mim -Se esse merda cair vamo pular na bala.
Coringa: Eu não pulo na bala. -falou rindo e eu encarei ele -Tu me deve 6 milhões pô, capaz de te entregar e receber minha recompensa.
Perigo: Tá valendo apena né.
-Eu sei quem são os de verdade, tá tranquilo pô. -levantei ajeitando o short -Nada me abala.
Coringa: Tô metendo o pé, boa sorte meu irmão. -bateu na minha nuca -Qualquer fita só acionar o complexo do alemão.
Vigor: Isso, complexo da maré, ta aí. -bateu na mão do Fael e na minha
Perigo: Cidade Deus também, só chamar.
Guga: Vamo deixar uns vapores por aí também Fael, na proteção na faixa.
Fael: Tamo com umas 300 cabeças aí pô, tá suave.
Terror: Então tamo na proteção da baixada, tropa da Rocinha.
Perigo: Essa tropa falida. -resmungou rindo
Saímos conversando e eu segui para casa sentindo meu corpo esgotado do dia corrido. Não é fácil estressar o grande homem e ter que aguentar treta no teu ouvido o dia todo.
Entrei em casa vendo a Luana com minha blusa sentada no sofá assistindo um desenho esquisito enquanto o Léo e a Aurora estão deitados no colo dela.
Luana: Mô? -virou me encarando com aqueles olhos brilhando
Sou perdidamente apaixonado nessa mulher, arriei meus quatro pneu quando encostei nessa diaba encantadora.
-A pilha descarregou dos capetinhas? -me aproximei beijando a testa dela que me cheirou
Luana: Brincaram até alguns minutos atrás. -alisou os cabelos da pequena cópia do VT -Preciso de ajuda para colocar eles na cama.
Segurei o Léo no colo que resmungou e se ajeitou no meu pescoço enquanto ela carregava a Aurora nos braços.
Conseguia imaginar nossa vida desse jeito, só que carregando o meu herdeiro e uma cópia dela. Pedindo ao meu aliado do céu para enviar uma pequena pestinha com o cabelo cacheado e com os olhos da mãe.
Léo: Padrinho. -virei o rosto vendo o moleque falando com os olhos fechados
-Fala tu. -abrir a porta do quarto que a Luana fez só pra ele e para Aurora
Léo: Eu contei nosso segredo para Lulu.
-Qual segredo? -coloquei ele na cama
Léo: Para ser posturado na frente das menininhas.
Virei a cabeça vendo a Luana negando com as mãos na cintura.
-Tranquilo mini vacilão, depois nós desenrola. -falei bagunçando o cabelo dele e me afastei seguindo a minha mulher
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINAGEM - 2° LIVRO (CONCLUÍDA + EM REVISÃO) REPOSTANDO
Ficción General"Quero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor.." -Filipe Ret LANÇAMENTO: SEGUNDA TEMPORADA DO LIVRO "O PROCEDER DA PENHA " PLÁGIO É CRIME!