Ret
Desci a favela carregando uma parafal nas costas e entrei na van, estávamos separados em grupo.Já tínhamos encontrado a localização da Luana graças ao pingente que ela usa e o grande homem deixa um localizador.
Filha do chefe e mulher de subchefe tem que andar com GPS, sem dúvidas.
Vigor: Tá sinistra tua fisionomia irmão. -virei vendo ele destravando a pistola
-É minha mulher, afilhada e mulher dos irmãos. -respondi virando o rosto -E pela primeira vez, não tô sentindo um bagulho bom.
Perigo: Ih caralho, o gênio amarrou?
-Pode ser neurose, mas é uma parada diferente.
Guga: Tamo em maior quantidade pô, vai ser fácil invadir aquele morro.
Coringa: Esse é o caô, facilidade é um desafio também.
-Se eu cair trocando tiro com aqueles filho da puta. Salvem minha mulher, ela é a prioridade.
Fael: Tá maluco, pô?ninguém vai cair não.
Terror: Papo sinistro, tamo chegando. -alertou diminuindo a velocidade da van
Descemos da van uma viela antes na faixa da Vila Velha, vamo invadir de uma vez só.
VT: Ret? -virei a cabeça quando ele se aproximou com os outros grupos de vapores
-Manda o papo.
VT: Se algo acontecer, salva minha filha e minha mulher. -se aproximou batendo nas minhas costas -Eu estarei colocando a tua como prioridade sempre também.
-Sem dúvidas. -bati no braço dele -Somos a diversão dessa missão, e tu nem vai querer saber o que eu vou fazer com o tal maridão da Nicole.
VT: A vingança vai ser longa chefe. -resmungou se unindo ao grupo dele
Me aproximei do Guga que guardava a metralhadora enquanto o Perigo comia um cachorro quente que comprou antes de sair.
Fael tava posturado e calmo, sabia que naquela mente passava várias fita.
Eu não sabia o que era dormir, não conseguia fazer isso faz 3 semanas. Também não conseguia comer e nem fumar, papo reto. Tava uma vala de estresse e descontaria tudo nesse resgate.
Fael: Geral. -falou no rádio -A missão é uma só, agilidade nessa porra. Quero geral dando a vida, independente do que acontecer o velório será digno.
Perigo: Por favor, quero geral abrindo whisky no meu velório. -falou rindo
Coringa: Cala a boca, seu porra.
Fiz o sinal da cruz e me aproximei dele destravando a parafal.
-Deus tenha piedade daquele que entrar no meu caminho. -suspirei arrumando minha postura
Terror: Caralho, isso ficou uma cena de filme.
-Eu sei, sou pica. -sorrir torto
Guga: Papo reto, aquele do mercenários. -falou sério
Esperamos a terceira ordem e subimos a vila velha metendo bala em todo mundo.
Vigor: Tô contigo irmão. -virei vendo ele me seguindo -O plano é?
-Não tem plano. -falei e ele revirou os olhos -Só vamo meter bala.
Vigor: Porra, seguir o mais maluco do bonde, puta que me pariu. -resmungou
Envolvemos uns 15 aliados e estávamos em uma quantia boa de traficantes.
Perigo: Ali ó. -apontou a arma e atirou no menor mirando nas costas do VT
-Fica ligado costas filho da puta. -resmunguei no rádio
Subimos em grupo até aonde o GPS tava dando localização e invadimos as portinhas menores.
Tava tudo muito fácil, a invasão foi menos de 15 minutos e já tínhamos dominado tudo.
Escutamos dois disparos da salinha na vala da favela e senti até os pelos da minha nuca arrepiando.
O grito estridente da Luana me despertou e eu sair correndo sendo seguido pelo Vinícius e o Bob que assim que abriu a porta da sala se ajoelhou.
Avistei a Luana coberta de sangue protegendo um menino, ao lado dela Lorena e a Nicole. Um homem largado no chão que eu julgo ser o tal Roger.
Luana: Filipe. -gritou chorando e eu me ajoelhei diante dela -Ela morreu, ela levou um tiro por mim.
Não tive coragem de olhar para trás quando o VT gritou e o Bob soltou um gemido doloroso na sala. Fael entrou com nossos irmãos e vieram acudir.
Observei o desespero da minha mulher e novamente a história se repete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINAGEM - 2° LIVRO (CONCLUÍDA + EM REVISÃO) REPOSTANDO
Aktuelle Literatur"Quero a liberdade de ser quem eu sou, amar como eu amei o meu primeiro amor.." -Filipe Ret LANÇAMENTO: SEGUNDA TEMPORADA DO LIVRO "O PROCEDER DA PENHA " PLÁGIO É CRIME!