CAP1

178 13 2
                                    

Dandara No Comando

    Minha história não é difícil de se entender, minha mãe morreu de CA e quem cuida de mim e da minha irmã é minha avó Tereza, meu pai bem eu não sei o que aconteceu com ele é um mistério que ninguém sabe, eu sou mais nova que a Catarina. Estou finalizando meu tão sonhando técnico de enfermagem e trabalho em um salão.
  Minha irmã e eu somos sempre unidas, nunca nos separamos por nada, nosso lema é sempre juntas até nas piores fases, temos tatuado isso. Neste exato momento estou me arrumando pra trabalhar e ela em pé na porta.

Catarina- você sabe que faltam 40mim pra agente ir né? -disse bufando -

Eu- sei sim relaxa irmã.

Finalizei com um perfume, peguei minha bolsa e saí de casa, minha avó já deve ter ido trabalhar, descemos a ladeira e vimos que os meninos do movimento separavam duas mulheres quase nuas. Um alto negão conhecido como terrorista deu um tapa na cara de uma ruiva.

Terrorista- Você acha que meu morro é o que? Você não manda em mim não cachorra, vc é apenas uma marmita que todo mundo come sem dignidade, sem nada apenas pagadora de boquete

Ruiva- a pagadora de boquete que você liga querendo.

Dava pra ver que o terrorista mudou de humor de piorar para piorar ainda, ele deu um murro na cara dele que a boca saiu sangue na hora, pediu pra um dos meninos tirar ela dali com certeza iria fazer uma maldade mais tarde saberemos do resto, eu encaramos o terrorista como maior medo de respeito, até que nossos olhares se encontraram, eu puxei minha irmã e fomos trabalhar.

Terrorista no comando

    Não gosto de ser desafiado e por muito menos de putinha vagabunda, eu não suporto se controlado eu que gosto de controlar. Desde moleque fui assim até começar chegar onde eu cheguei. Não tenho parentes vivos e minha mãe sumiu do mundo pelo andar da carruagem deve está morta, sou curto e frio, não tenho sentimentos, o amor serve pra atrapalhar a vida, minha desilusão amorosa foi com 13 anos.

   Mandei um dos meninos levar a Vanessa, quer afronta, vai ser afrontosa careca na hora que estava me virando vi uma negona linda cabelos longos, corpo curvados lindos peitos olhos negros, tamanho médio, linda, porém ela percebeu que eu a encarava, e saiu andando, o morro pode ser grande, mais ao mesmo tempo pode ser pequeno.

  Sair pilotando na minha moto entrei em casa, tomei banho e molhei a cabeça, e veio a imagem daquela mulher novamente quem será ela?

 F V L Onde histórias criam vida. Descubra agora