Dandara no comando
Passaram 2 meses depois que o terrorista me pediu em namoro, ele está sendo carinhoso comigo, contando ninguém acredita,
O morro está sofrendo ameaças sobre o morro rival, e a maioria estão vindo para o hospital totalmente feridos, tive que fazer curativo em 15 homens do morro viral, nunca vi o hospital cheio de polícia.
Chegou outro que precisa de atendimento médico urgente, ele estava com a coxa machucada a bala já tinha saído, o Doutor Araújo entrou na sala e orientou o que tinha de fazer.
Araújo- sabe aqui é Sérgio.
SG- Meu vulgo é SG doutor aprende porra.
Araújo- vc já sabe que fazer doutora
Comecei a limpa a coxa do tal de Sérgio ele estava olhando demais pra mim.
SG- curti bandido preta? -disse tentando tocar no meu rosto-
Eu- sou casada, e não toque em mim apenas quero terminar aqui se for possível.
SG- Calma preta, aposto que ele é um inútil para você, eu sou o braço direito do Dedé
Ou seja ele é o inimigo do terrorista, continue calada e ele falando cargo ele, eu estava de saco cheio, peguei o bisturi e apontei em seu pescoço.
Eu- olha aqui eu não estou indo pingo interessa só seu cargo lá no morro, já disse eu sou casada e não tenho medo de corta sua garganta, porém não quero ser alvo de vcs, blz vou terminar este crlh aqui e c fica quieto
Ele arregalou o olho e concordou com a cabeça terminei de fazer o ponto em sua coxa e sair da salinha e seguir para o refeitório, tinha uma "passarela" de policial, passei dando bom dia e todos respondeu, Caleb estava lá bebendo água.
Caleb- mona que tanto de homem é esse dava pra todos viu.
Eu- teve um que deu encima de mim na cara dura imagina aí.
Peguei um copo de água e bebi, até que 2 policiais se aproxima de nós.
Ramires- boa noite, eu sou o Sargento Ramires e esse meu colega sargento Douglas.
Caleb- um prazer eu sou Caleb e essa minha amiga Dandara.
Dandara- prazer.
Ramires- bem eu te achei linda demais sabe queria lhe conhecer melhor,
Eu- bem é que sou comprometida, então não vai rolar.
Douglas- tá vendo aí, ali a aliança dela.
Caleb- não foi dessa vez Sargento Ramires
Ele saiu um pouco cabisbaixo e o amigo rindo dele, Ramires não era feio, era um baita de um gostoso, forte, alto, com algumas tatuagem no corpo, cabelo baixo, moreno.
Caleb- aí se ele gostasse da mesma fruta que eu
Eu- aqueta o fogo bicha, temos longa noite pela frente.
Era exatamente 4:34 da manhã quando estava acabando meu plantão, me despedir do Caleb e entrei no Uber, em 20min estava no morro, agradeci o moço e fui subindo o morro, quando vi o terrorista encima da sua moto, e mim aproximei dele.
Eu- oi amor
Terrorista- oi amor, como está?
Eu- cansada banho e cama agora.
Terrorista- vim te buscar pra ir lá em casa.
Subir em sua moto e seguir até sua casa, tinha uma bolsa provavelmente ele pediu pra minha mãe ajeitar, tirei minha roupa e fui tomar um banho relaxante, sentir sua mão entre meu corpo, ele já estava no boxe nu, beijando meu pescoço.
Ele pegou o sabonete, e passou melhor meu corpo e depositando um beijo no meu pescoço, virei pra ele e dei um beijo deixando seu pal entre minhas pernas duro, abaixei e comecei a sugar, ele segurou meu cabelo e começou a fazer vai e vem, massageava suas bola e aquele gemido rouco, tomou conta no ambiente até que ele gozou em minha boca e eu engolir.
Terminamos aquele oral no banheiro e finalizei meu banho escovei os dentes coloquei minha calcinha e minha camisola e deitei em sua cama e logo após ele veio.
Eu- os caras no morro rival parou lá no hospital uns 15 mais ou menos, vc fez estrago amor.
Terrorista- está com pena?
Eu- Jamais, teve um mesmo SG, ficou de gracinha comigo, peguei o bisturi e botei no pescoço dele e disse que era casada e ele parou logo.
Terrorista- essa é minha garota.
Eu- eu agir por impulso sabe
Terrorista- sei sim amor, não deixa esses vagabundos chega perto da minha mulher não. Amanhã vou fazer um sambinha aqui no morro ali na quadra.
Eu- super topo.
Ficamos conversando aleatório, e trocando cafune e depois dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F V L
AdventureA Fanfic Constituída Por Um Dono De Um Morro Extremamente Ignorante E Possessivo E Uma Mulher Estudante De Enfermagem, Pronta Para Construir Uma Carreira. A História a Seguir Contém •Agressão •Brigas •Drogas •Conquistas •Hot ...