Dandara no comando
Atirei e matei uma pessoa arrependo? Não mesmo mereceu que nada fica aguentando nessas puta falar no meu ouvido minha irmã ficou comigo achando que eu teria algum remorso, eu estou dboa.
Cat- preciso de contar algo
Eu- diga
Cat- estou grávida
Eu- grávida? Nossa irmã parabéns
Cat- de 2 meses, eu estava menstruando normal sabe, aí do um exame de rotina e tudo mais ai mostrou 2 meses, jota ainda não sabe eu tô meio que nervosa.
Eu- fica tranquila irmã, ele te ama e vai amar ser pai.
Cat- com certeza
Ficamos conversando ela dormiu aqui e eu tentei dormi só que o Murilo não deixa toda hora chutando kkk, esse meu sapeca, fiquei assistindo na sala que eu adormeci ali mesmo.
Acordei com a cat me chamando para tomar café na casa da avó, escovei os dentes mudei de roupa e soltei o cabelo, peguei meu Cell a chave de casa e saímos.
Estávamos virando a esquina e vi terrorista com Jota parados vendo uma papelada, cat quis encosta para cumprimentar.
Cat- bom dia, bom dia amor.
Jota- bom dia amor.
Terrorista- bom dia, bom dia pequenino do Papai.
Disse ele alisando minha barriga e beijando ela tbm, e parece que é conexão Murilo chutou bem na hora
Terrorista- menino esperto iai Dandara tudo bem ne
Eu- primeiramente me desculpa agir por impulso e também não me arrependo de nada por ter matado aquela vadia
Terrorista- ciúmes amor?
Eu- ciúmes eu? Eu tenho ciúmes do meu filho que está na minha barriga.
Puxei a cat e sair andando fui para casa da minha avó ela estava coando o café
Eu- bença vó
Tereza- Deus lhe abençoe, iai como está minha querida
Eu- estou bem vó, precisa se preocupar não
Tomamos café ficamos conversando, o Murilo se mexendo, estou praticamente perto de pari.
Estava levantando começou os fogos invasão no morro, fiquei quieta na cozinha e pal comendo lá fora, meu filho começou a se mexer na barriga e dando cada chute que me fez chorar um pouco.
Passaram duas horas de tiro e nada de parar, Murilo estava agitado na minha barriga e na estava ficando inquieta, quando passou os homens gritando que bailaram o chefe bailaram o chefe.
Meu coração parou por alguns segundos e voltei a processar, sair na porta e gritei o vapor
Eu- Ei, Cadê o Eduardo??
Vapor- patroa, ele está na casinha baleado, o bala cravou na perna.
Entrei em casa peguei os primeiros socorros de urgência e seguir para casinha, eu posso ser orgulhosa, mais não posso ser tanto ao ponto do pai do meu filho morrer.
Cheguei lá e vi ele se corroendo de dor, nossos olhares se encontraram.
Terrorista- veio se despedir?
Eu- cala boca imbecil, eu não posso deixa o pai do meu filho morrer.
Abri a maleta e deixei e apliquei anestesia local nele, e fiz todo o procedimento, eu confio em mim mesma para fazer, eu não brinco em serviço ainda mais salvando vida, tirei a bala e fiz e costurei, os meninos ajudou ele a deitar no sofá e eu sentei na pontrona.
Terrorista- obrigada mais uma vez, sempre mim salvando amor.
Eu- sempre lhe salvando, os remédios são esses aqui, e qualquer coisa avisa, eu já vou indo.
Terrorista- os meninos vai lhe levar, esse barrigão aí.
Eu- não se preocupar, eu vou sozinha e tenho que passar em outro lugar ainda.
Sair da casinha e fui descendo a ladeira, passei em casa tomei um banho e coloquei uma roupa leve, peguei minha bolsa e seguir para casa de minha avó.
Estava descendo a ladeira quando eu vi a Sandra na esquina fumando estava com aspecto de drogada.
Sandra- sempre salvando, Dandara salvadora de vidas, patética você.
Eu- me erra Sandra aff
Sandra- as vezes acho que eu deveria ter pegado pesado.
Eu- como assim? Papo de drogado nem deveria lhe dá ouvidos.
Sandra- eu armei tudo para separar você do terrorista, droguei, estrupei ele, e ele sempre falando seu nome, dava até vontade de vomitar sabia?
Eu- você... Você... VOCÊ!!! TU FAZ IDEIA O QUE VC FEZ GAROTA, A TROCO DE QUE????? PASSEI ESSES TEMPO LONGE DO MEU MARIDO POR SUA CULPA.
Sandra- foi gratificante sabe.
Eu- eu vou te mostrar o gratificante.
Peguei um pedaço de pau e bate bem no rosto dela, que fez ela cai com os olhos arregalados, bate bem na cabeça, e nas pernas, ela se jogou no lado e logo formos rodinhas os vapores veio separar
Vapor- patroa se acalmar,
Eu- porra nenhuma, eu vou matar essa vagabunda.
Sandra- CHIFRUDA.
Tentei me soltar, o vapor estava com uma 38 na cintura, e peguei sem ele ver e apontei para ele
Eu- Me larga porra
Ele se afastou e eu apontei para cara de Sandra que aparentemente tremeu.
Eu- você destruiu a minha vida, destruiu meu sonho tudo que eu estava feliz, você agora vai conhece o inferno.
Sandra- eu sumo daqui Dandara, eu não apareço mais, eu me arrependi porra
Eu- vai sim.
Descarreguei a arma toda na cara dela, deixando deformada, sangue espalhou-se, e ela caiu já sem vida. Se aproxima terrorista mancando, minha irmã correndo e o vapor tomando a arma na minha mão,
Terrorista chegou perto de mim eu não conseguir dizer mais nada apenas vendo tudo preto.
Boa noite
Peço desculpas pela demora 🫶🏻🙂↕️
VOCÊ ESTÁ LENDO
F V L
AdventureA Fanfic Constituída Por Um Dono De Um Morro Extremamente Ignorante E Possessivo E Uma Mulher Estudante De Enfermagem, Pronta Para Construir Uma Carreira. A História a Seguir Contém •Agressão •Brigas •Drogas •Conquistas •Hot ...