Dandara narrando
Se passaram 4 meses depois de todo o ocorrido, eu e o terrorista acertamos, estamos caminhando aos poucos, nosso filho está crescendo saudável e lindo a cara do pai cada vez mais .
Minha irmã está ficando com a barriga visível e descobrimos que é uma menina, pequena Aurora.
Irei volta a trabalhar daqui a 2 semana e estou aproveitando ao máximo com meu pequeno, minha avó disse que vai amar cuida dele com todo amor, e não irei duvidar disso.
Agora estou me arrumando, o terrorista me chamou para jantar, coloquei uma langirie preta e um vestido aberto no lado vermelho, um salto e soltei meu cabelo, fiz uma mawue básica e peguei minha bolsa. Desci para sala e ele já estava me esperando
Terrorista- ta gostosa demais assim eu fico até em casa
Eu- besta, vamos la e obrigada pelo elogio.
Ele me deu um selinho, e saímos de casa e entramos no carro e seguimos o nosso trajeto, chegamos no nosso destino era um restaurante beira-mar, ele estacionou e entramos.
X- Boa noite senhores.
Terrorista- Boa noite, reserva em nome de Eduardo Campinas.
X- por aqui.
Ele nos levou até o segundo andar do restaurante, linda vista por sinal.
X- boa noite fiquem a vontade, nosso garçom Jeff iram acompanhar vocês nesta noite.
Eu- obrigada.
Ele pediu um vinho para iniciamos e depois o nosso pedido.
Eu- por que eu sinto que vc está nervoso.
Terrorista- estou né,
Eu- aconteceu alguma coisa? Vai me pedir em casamento é?
Terrorista- tu é cão rapaz.
Eu- pera pera sério?
Terrorista- Dandara, ja te provei que te amo de todos os modos possíveis, e sei que você não me provou que me ama todos os dias possíveis temos um filho lindoz uma vida que agente ama do nosso jeito e sim eu quero me casar com você eu quero fazer vc de minha mulher minha esposa minha vida.
Ele pegou uma caixinha no bolso de veludo e tinha um par de aliança não contive as lágrimas e disse.
Eu- sim sim sim eu aceito sim
Todos que estavam no salão aplaudiram, ele levantou pegou minha mão e colocou a aliança em meus dedos, e me beijou .
Terrorista- Eu Te Amo
Eu- Eu Também Te amo.
Seguimos a nossa noite comemorando, pensando em alguns planejando de casamento, jantamos ele foi pagar a conta disse que não era para eu mover um dedo do meu dinheiro, e saímos dali, ele mudou a rota do morro e fomos para o motel.
A seguir momento hot que estava com sdds de fazer 🔥
Chegamos lá e pegamos a melhor suite, tirei meus saltos e ele já veio me beijando, um beijo veloz e mordendo meus lábios e descendo para o meu pescoço.
Ele tirou meu vestido, e fiquei apenas de lingerie, tirei sua camisa e ele já foi tirando sua calça e cueca ficando nu, ele veio até mim beijando meu pescoço e tirando minha peça e deixando-me completamente nua.
Me jogando na cama alisando meu corpo, e sugando meus peitos, e mamando o leite que estava vazando, e me beijando, passei minha unha em suas costas e prendendo minhas pernas na sua cintura.
Ele me colocou de quatro e colocou seu pau na minha bct e começou penetrando devagarinho.
Eu- ta com medo é? Me fode gostoso crlh.
Ele aumentou o ritmo segurando minha cintura, e empurrando cada vez mais fundo e batendo na minha bunda, gemidos invadiu o quarto.
Transamos a noite toda e ficamos trocando carinho e saímos de lá umas 05:23 da manhã, chegamos no morro e fomos para casa, entramos, tirei minha roupa e fui tomar um banho. Sentir uma mão sobre meu corpo era o Eduardo.
Terrorista- nem chama para fazer uma companhia.
Eu- sabia que vc vinha.
Sua mão percorreu sobre meu corpo e depositou beijos e chupões no meu pescoço, passando sabonete sobre meu corpo e nas minhas partes fazendo eu soltar um gemido baixo. Peguei o sabonete de sua mão, e passei sobre seu abdômen, e passando sobre seu pau, e batendo uma.
Eduardo- filha da puta.
Tirando todo o sabonete e saímos no boxe, me enxuguei e coloquei uma blusa e uma calcinha e capotamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F V L
AdventureA Fanfic Constituída Por Um Dono De Um Morro Extremamente Ignorante E Possessivo E Uma Mulher Estudante De Enfermagem, Pronta Para Construir Uma Carreira. A História a Seguir Contém •Agressão •Brigas •Drogas •Conquistas •Hot ...