CAP3

110 13 0
                                    

Dandara no Comando

   Se passaram 3 dias depois daquele fora no terrorista, tento o máximo evitar ele, mais cedo ou mais tarde eu teria que ver ele, hoje não teria faculdade e minha irmã me chamou pra ir para o baile, tava nem querendo ir mais faz tanto tempo que eu não me divertia
   Marquei pra fazer depilação, unha e cabelo, sair do trabalho, passei em casa correndo, tomei banho, coloquei a primeira roupa que vi pela frente e fui me ajeitar. Acabei por voltar as 21h da noite, minha irmã já estava se maquiando.

Catarina- Demorar viu fia

Dandara- eu sei disso gata, já vou me ajeitar já.

Fui para o meu quarto peguei meu vestido vermelho que comprei na shein, um salto fino, brinco de argola, minhas anéis, tomei banho, e sair enrolada na toalha, fiz uma maquiagem babado, finalizei com batom vermelho passei hidratante corporal, botei minha roupa salto soltei meu cabelo, passei um óleo, botei meus ouro, e finalizei com perfume, peguei minha bolsa com celular dinheiro e documento, olhei para o relógio 22:55.

Dandara- Tô pronta.

Catarina- rapaz alta gostosa viu, te comia toda.

Tereza- tá linda mesmo minha filha,

Dandara- Ain brigada, vamos?

Tereza- avisa, viu? E se forem da usem camisinha.

Catarina- tá bom dona Tereza kkkk

Dandara- nem dou da vó fique na paz.

Saímos de casa e fomos direto para o baile, a música já dava pra ouvir de longe, chegamos lá já lotado. Fizemos uma cordinha de caranguejo, e paramos no barzinho pra pegar nossas bebidas, pedi o copão de whisky, e minha irmã também e uma garrafa de tequila.

Eu avisei de longe o terrorista, o fdpt tava gostoso demais, todo no all Black, começou tocar os pesadão e comecei a dançar, minha irmã me puxou pra outro canto quando vi ela já estava em direção ao camarote. Só bandido tava ali, fiquei na postura quando subir terrorista já estava me olhando de cima a baixo.

Dandara-como você conseguiu subir doida?

Catarina- amizades gatinha amizades.

Terrorista- quem é vivo sempre aparece né Dandara.

Dandara-um prazer te conhecer dnv terrorista.

Catarina- vou pegar uma bebida

Dandara- beleza.

Terrorista- vc está uma delícia nesse vestido, pena que vc vou ter que rasgá-lo depois.

Dandara- que pena que não vai amorzinho.

Saí de perto dele e fui para o bar pegar outra bebida, golei uma vodka e chupei um limão com sal, e peguei outro copão de whisky. Fui para ponta do camarote onde minha irmã tava com uma mulher e me juntei a elas.

Rita- o terrorista tá lhe comendo com os olhos que tu não faz ideia.

Dandara- ele quer me comer desde momento que me viu, mas garanta mulher se ele chupa esse mel aqui não larga nunca.

Catarina- essa se garante de uma forma, que nunca duvidarei.

Rita-  gente, aquele ogro não se apega a ninguém.

Dandara- serei a primeira e única amor kkkkkkkk

Fiquei rindo e dançando com elas, aí eu senti alguém atrás de mim quando eu vi o terrorista, empinei mais a bunda deixando o pau dele ereto na hora, e fiquei rebolando, ele colocou meu cabelo atrás da orelha e sussurrou no meu ouvido.

Terrorista- bora ali eu não aguento mais deixar meu bicho aqui preso.

Fiz um sinal pra minha irmã, peguei na mão do terrorista, e saí de lá, montei na moto dele, ele me levou pra sua casa.

 F V L Onde histórias criam vida. Descubra agora