CAP4

116 11 1
                                    

Terrorista no comando

Chegando na minha casa ela me pegou pela gola da camisa, e me foi me beijando, e que beijo dava pra eu ficar a noite toda lá, levei ela para o meu quarto ela me jogou na cama e veio para cima de mim, beijando até o meu pescoço, ela tirou minha camisa e beijando meu peitoral.

Terrorista- você é safada.

Dandara- Você ainda não viu nada.

Tirei o seu vestido aqueles peitos grandes de o bico já estavam durinhos passei a linguinha neles, ela fez uma cara de que queria que eu sugasse assim eu fiz e mordi ela gemendo baixinho. Tirei minha calça o meu pau já estava pulsando dentro na cueca box.

Ela tirou meu pau pra fora e lambeu a cabecinha soltei um gemido grosso e ela botou tudo na boca, essa mulher é no que? Atriz porno?

Ela ficou se lambuzando no meu pau fazendo uma espanhola, não aguentei e estourei o champanhe na boca dela, ela engoliu tudo. Ela saiu de cima de mim e ficou de 4 empinado a bunda, meti na buceta dela com força.

Dandara- gemendo mais rápido terrorista meter nessa buceta bem rápido....fode ela fodeee......

Assim que eu gosto pedindo e pedindo mais, segurei na cintura dela e fui metendo sem piedade, segurei o cabelo dela, e fui metendo bem rápido e ela gemendo nos 4 paredes dele quarto, sentir ela gozanando aumentou mais meu tesão e gozei junto ela.

Ela abriu sua bunda, e apontando pra eu meter no cu dela, até que ela me pediu com carinho.

Dandara- quero no cuzinho.... Bota nele bota.....

Terrorista- com prazer.

Essa mulher é eu nem sei mais dizer o que ela é... Normalmente as mulheres temem em da o cu. Botei de vez no cu dela e ela gemeu alto até que comecei ir mais rápido e ela delirando gostando, até que ela comecou a se masturbar batendo uma siririca, meu tesão aumentou mais ainda.
Soquei bastante no cu dela até gozar novamente. Essa mulher tem que ser minha.

Depois de 1h fodendo aquela mulher em altas posições ela deitou sobre o meu peito até adormecemos.

Dandara no comando

    Acordei era umas 9:43, olhei para o lado parecia um anjo dormindo, levantei  sem fazer barulho tomei um banho que não ia pra casa toda melada, procurei uma camisa dele e fiz meu vestido de saia, anotei meu número em um papel sair dali e fui para minha casa.

Catarina- a trepadeira chegou vó

Tereza- tomar minha querida anticoncepcional.

Dandara- obrigada vó, deixei o homem desmaiado dormindo, mais relaxado que um relaxado kkkk

Catarina- quero ver ele rastejando.

Tereza- nem pago pra ver

Subir para o meu quarto troquei de roupa, fiquei mexendo no celular e chegar um número desconhecido.

Numero desconhecido 🔄 Terrorista ❤️💣

Iai amor deixou seu número e vazou tu é homem é? ✓✓

✓✓ que audácia de você em, ainda deixei meu número, kkkk roubei um camisa sua emprestada depois eu devolvo.

Ainda por cima é ladrona, salva meu número aí coração quero ver a fotinha da deusa ✓✓

✓✓ conversa pescador eu em kkkkk
✓✓ prontinho amor

Agora sim que gostosa viu, você é atriz porno mulher tô todo dolorido ✓✓

✓✓ pior que elas amore

O papo tá gostoso mais vou trabalhar, agente se esbarra por ai✓✓

✓✓👍🏼❤️

Sair do wpp e fiquei mexendo em outras redes, levantei para almoçar.

Catarina- rapaz que brutalidade olha isso.

Quando eu fui olhar no espelho um chupão acabei mandando a foto pra ele e ele reagiu com 😂😈

Quando eu fui olhar no espelho um chupão acabei mandando a foto pra ele e ele reagiu com 😂😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 F V L Onde histórias criam vida. Descubra agora