Dandara no comando
Cheguei em casa por volta das 19h da noite, finalmente é amanhã nunca fiquei tão ansiosa em minha vida ainda mais que me esforcei pra crlh, tinha 4 convites, duas eu tinha certeza que seria da minha irmã e da minha avó, queria chamar. o terrorista mais não sei se ele pode sair do morro, mandei mensagem pra ele
Entreguei os convites para minha irmã e minha avó.
Tereza- me orgulho muito de ver vc se formando meu amor
Cat- eu também irmã, fico muito feliz a enfa da família.
Eu- obrigada, depois de muita e muita luta.
Tereza- e esse dois convites aqui vai fazer o que?
Eu- eu queria chamar o terrorista, mais ela nem sei ele vai querer ir ou se pode sair do morro, aí se caso ele for eu chamo o Jota.
Tereza- ele vai tenho certeza
Meu Cell notificou era ele, ele disse que iria sim mesmo que trocasse tiro lá na cerimônia.
Comi algo na cozinha e subir para tomar banho, amanhã teria cabelo, unha tudo que eu mereço.
Tomei um banho sair enrolada na toalha. E me assustei com terrorista na minha cama.Eu- crlh Vey que susto, como entrou aqui
Terrorista- porta da frente sua irmã abriu pra mim.
Eu- faz isso não, vai que eu tô armada
Terrorista- vc? Armada? Conta outra.
Eu- é eu sei eu sei muito exagero.
Tirei a toalha no meu corpo, e olhei para o espelho ele já estava com cara de cachorro safado, botei minha calcinha e uma blusa fina, passei o desodorante e um perfume, amo dormi perfumada.
Ele chegou pro trás e cheirou meu pescoço.
Terrorista- vc é viciante mulher.
Sentir seu membro, encosta na minha bunda e na estava durinho.
Dandara- sou é? -encosto mais minha bunda dando uma prensada em seu pal.
Terrorista- sim.
Ele começou a beijar o meu pescoço e eu começando fica excitada, ele abaixou o seu short com a cueca box, seu pal automaticamente pulou para fora, ele começou a passar entre minha bunda e jogando a calcinha de lado, até que sentir seu pal na minha buceta.
Ele colocou a sua mão minha boca abafando os meus gemidos, e ele penetrando cada vez mais fundo, e eu comecei a bater uma siririca, enquanto ele penetrava,a deixando ele mais excitado.
Terrorista - buceta gostosa do crlh- disse entre gemidos no meu ouvido-
Prendi seu pau com a minha buceta, ele estava aos delírios, e aquele gemido grosso baixo no meu ouvido, ele tirou seu pau da minha bct e eu fui pra cama ficando de quatro e abrindo minha bunda ele já sabia que eu queria no caminho da terra.
Ele penetrou, com dificuldade, porque meu uc fecha automaticamente, gosto de sentir aquele grosso no meu lugarzinho fechado.
Continue batendo siririca até gozar e depois ele depositou um tapa na minha bunda e gozou dentro do meu uc.
Ele tirou seu pal, e deitou na cama, e deitei sobre ele.
Terrorista- deixa vc relaxada amanhã, -disse beijando minha testa-
Dandara- estava precisando viu e muito.
Ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça, e logo adormeci, fazia longos e longos anos que não sinto isso de dormi com alguém que me desse um cafuné depois de uma foda.
Acordei, meio sonolenta com despertador gritando praticamente, e olhei para o lado ele não estava e tinha um buquê de flores no pé da minha cama e um bilhete,
Agora é minha vez de deixa vc dormindo e depois eu sair, curta seu dia pretinha, mais tarde estarei com vc para sua grande conquista.
Vc está em meu nome DandaraAss- Eduardo
Fico feliz não pelas rosas sim pelo gesto romântico que ele propois para mim, até porque pela idolin dele não é dessas coisas
Levantei com buquê para procurar um vaso.
Tereza- quem te viu quem te ver, lindas elas, foi o terrorista?
Dandara- sim vó, loucura né
Tereza- este homem está apaixonado por tu minha filha
Cat- com certeza, ele pediu minha ajuda só não larga ele
Dandara- Com certeza não.
Arrumei um vaso para botar minhas flores e tomei café com elasz hoje agente teria um dia de princesa.
Saímos de casa e seguimos para o salão de beleza fizemos tudo até depilação, estava me sentindo uma Deusa.
Chegando em casa 17:55. Já fui tomar um banho me hidratei toda creme corporal coloquei meu roupão e fui fazer a maquiagem neutra porém chamativa, e finalizei com batom vermelho.
Coloquei meu vestido verde aberto na perna, valorizando muito minha bunda, um salto fino branco meus brincos, meu cabelo deixei solto escorrido e sair do quarto.
Cat- Que isso em, hoje vc passou de toda superação.
Tereza- sua mãe está tão orgulhosa lhe vendo assim minha filha.
Dandara- eu não quero chorar gente -disse indo abraça elas-
Um carro buzinou na frente de casa era o terrorista, todo social de preto, cabelo cortado e barba feita, quase me molhei.
Terrorista- Foi aqui que pediu um Uber back particular.
Dandara-Besta.
Ele veio me abraçar me olhando de cima a baixo e sorriu, entramos no quarto e seguimos para
Formatura.
Maratona 3/5Part 1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
F V L
AdventureA Fanfic Constituída Por Um Dono De Um Morro Extremamente Ignorante E Possessivo E Uma Mulher Estudante De Enfermagem, Pronta Para Construir Uma Carreira. A História a Seguir Contém •Agressão •Brigas •Drogas •Conquistas •Hot ...