Dandara no comando
Acordei, vi tudo branco olhei para o lado, estava na cama de hospital, passei a mão na minha barriga e não senti o meu filho, comecei a chorar, quando alguém entrou no quarto era uma enfermeira.
Enfermeira- ela acordou.
Logo em seguida entrou minha avó, minha irmã, meu pai e o doutor Araújo.
D.Araujo- eu disse repouso, não foi madame.
Eu- cadê meu filho? Cadê o Murilo.
D.Araujo- ele está bem, fizemos uma cesariana em você, seu meninão nasceu saudável.
Tereza- que susto você nos deu minha filha.
Eu- desculpa vó,.
Cat- você não pode fazer muito esforço irmã, calma primeiro.
Domenico- filha, que diabos você fez em, eu fiquei com coração partido moça
Eu- calma gente eu tô bem, agora só queria ver meu filho.
A enfermeira chegou com ele nos braços, meu pequeno é tão lindo, tem os traços do pai e meu nariz e bem cabeludo, peguei ele e dei um beijo no topo da sua cabeça,
Eu- Te amo meu pequeno.
1 semana depois
Estou em casa Murilo está dormindo e o terrorista ainda não conversámos malmente pelo whatsapp, ele não está no morro, organizei minha coisas e fui tomar um banho quanto ele está dormindo.
Me arrumei e fui para cozinha comer algo, até que alguém bate na porta, abrir era o terrorista, abracei no mesmo instante, sei que me fiz de difícil para ele mais eu não podia deixar de abraço-lo.
Terrorista- calma calma.
Eu- desculpa eu precisava.
Terrorista- sabe quanto eu estava esperando por isso, eu não sou de esperar mais por você, eu espero eu te amo Dandara.
Eu- eu também te amo Eduardo.
Ele entrou lá em casa e nos beijando, um beijo cheio de saudade, desejos e tesão, Murilo acordou chorando então eu fui ver, e ele veio atrás de mim.
Terrorista- ele é minha cópia, mlk lindo do pai.
Eu- dessa vez eu tenho que concordar eu pari você kkkk
Paguei Murilo no colo troquei sua fralda e dei de mamar para ele.
Terrorista- seus peitos já eram grandes agora estão maiores ainda, lindo de ver essa veias por volta delas.
Eu- não deixa de ser safado né.
Terrorista- jamais.
Ele dormiu com o peito na boca e botei ele no carrinho, e trouxe no carrinho para a sala.
Eu- acho que precisamos conversar, e eu preciso lhe pedir desculpas, eu só descobrir a verdade a pouco tempo e não queria que fosse assim sabe, eu amo vc nunca deixei de amar, eu estava sofrendo sem sua ausência, sem seja carinho sem você por completo eu te amo tanto que doía sem vc no meu lado, eu lutei lutei para não te perder de vez.
Terrorista - amor, calma, você não vai me perde nem que eu morrer eu voltaria para lhe buscar, eu também, me drogava bebia pensamento em você, eu não tirava você na minha cabeça, e era um castigo fica longe de você, de te tocar de te sentir, de fuder você por completo, eu te amo tanto Dandara tanto que não iria aguentar você com outro.
Nós abraçamos e se beijamos novamente, até perdemos o fôlego.
Catarina narrando
Hoje eu irei contar para o jota que ele será pai, eu estou um pouco nervosa e não sei se ele vai ter essas responsabilidades, marquei com ele se se encontramos na casa dele, fui primeiro e ele já estava lá me esperando.
Jota- oi amor- disse me beijando-
Eu- oi amor, preciso de conta algo sério.
Jota - o que houve?
Fechei a porta e fomos para o sofá e nos sentamos a expressão dele mudou olhando fixamente para mim
Eu- eu estou grávida
A sala ficou em silêncio por alguns segundos suas respiração ficou pesada e o ambiente tenso.
Eu- fala alguma coisa jota
Jota- calma mulher eu tô processando, caralho eu vou ser pai eu tô feliz muito feliz.
Ele me abraçou e me beijou, ele subiu as escadas e desceu com uma caixinha
Jota- estava planejando em fazer você minha mulher, Catharina voce aceita se casar comigo?
Eu- Sim sim sim meu amor eu aceito.
Pulei emcima dele e beijei, ele colocou o anel em meu dedo e beijou minha mão.
Jota- Eu Te Amo Meu Amor
Eu- Também Te Amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
F V L
AdventureA Fanfic Constituída Por Um Dono De Um Morro Extremamente Ignorante E Possessivo E Uma Mulher Estudante De Enfermagem, Pronta Para Construir Uma Carreira. A História a Seguir Contém •Agressão •Brigas •Drogas •Conquistas •Hot ...