CAP 12

85 6 2
                                    

Dandara no comando

Se passaram 1 semana que meu pai retornou, ele sempre esteve perto o tempo todo, Caleb conseguiu o emprego no mesmo hospital que ele eu fico muito feliz.

Eu e o terrorista não estamos nos falando, aparentemente ele está ocupado ou comendo outra buceta.

Estou a caminho do hospital, desço do Uber na tinha pago no pix e entrei, cheguei na minha salinha e comecei a atender o pessoal.

Deu 12:23 era pra eu estava no meu horário de almoço porém tive uma emergência, uma menininha estava com medo de tomar injeção e tava fazendo maior gritaria, ela tinha 6 anos.

    - Filha, por favor, vamos tomar a injeção -disse se irritando.

- eu não quero mamãe.

Eu- Oi pequena, não gosta de tomar injeção?

  - não, tia

Eu- eu também não sabia? eu fico com tanto medo, mas minha mãezinha disse que eu sou uma guerreira e tenho que enfrentar meus medos, e princesa tem que ficar melhor.

  - mas eu sou muito pequena pra enfrentar tia.

Eu-  tem certeza?

  - sim

Eu- então eu posso te ensinar uma coisa?

   - o que?

Peguei uma maletinha com algum equipamento de brinquedo.

Eu- vc vai me ajudar, vamos enfrentar juntas.

Entreguei a ela o gelo e pedi pra ela passar no local e fui preparar a injeção, fiz um check-up nela e fazendo casquinha  enquanto ela estava rindo, apliquei sem ela perceber.

Eu- acabei

  - eu não sentir tia

Eu- não preciso ter medo de tomar a injeção, as vezes pode ser até divertido, sabia? Espero vê-la novamente

  - tá bom tia.

  - obrigada doutora.

Elas saíram e eu fui almoçar, fui para o refeitório e vi o Caleb mexendo em seu Cell.

Eu- Tô varada de fome

Caleb- já almocei AMG, foi perrengue lá

Eu- uma criança sabe como é né

Caleb- sim, um dia desses eu vou com vc quero saber como é lá o morro.

Eu- pode vim, garanto que vc vai amar

Comecei a comer quanto o Caleb estava mexendo em seu Cell e falando as fofocas, aí meu celular chega notificação era o terrorista

Ele- Pretinha, hoje dia quero lhe vi, se arrumar elegante que o PP é sério ✔️✔️

Eu- Ta bom, é grave? Ou jogar conversar fora✔️✔️
Ele- Na hora você vai ver
Ta fazendo o que? ✔️✔️
Eu- horário de almoço, estou com Caleb✔️✔️
Ele-  tá bom, não ciumo porque ele é gay✔️✔️

Mostrei a conversa ao Caleb e ficamos conversando e logo o horário de almoço acabou, seguir para minha sala até a hora de ir embora.

Peguei o Uber e fui para casa, como os Uber não sobe o morro saltei no pé da ladeira e fui subindo jota tava ali de bobeira, e pedir pra ele me deixa em casa.

Cheguei em casa tinha ninguém tomei um banho relaxado coloquei uma lingerie vermelha, um macacão preto colado um salto grosso , fiz babyliss no cabelo peguei minha bolsa pra colocar os documentos, diz uma maquiagem básica e finalizei com batom.

Passei mensagem pra ele que já estava pronta, e fiquei na sala, e minha avó mais Catharina chegou com meu pai.

Domênico- boa noite minha filha, vai pra onde toda arrumada desse jeito

Eu- boa noite pai, vou sair com terrorista

Cat- Vai lhe dá uma neto pai

Tereza- capaz do jeito que anda aí, vai mesmo

Eu- estou me sentindo ofendida, e não pai vou lhe dá neto não, agora não.

Domênico- vou fica de olho neste cidadão de perto

Até que alguém bate na porta era o terrorista, ele estava muito elegante, deu boa noite a todos.

Domênico- cuide da minha filha viu senhorzinho se não o pal come por seu lado.

Terrorista- ela é minha jóia pow.

Domênico- assim espero

Tereza- jóia ui ui ui

Cat- se eu não tivesse me beliscando, eu nem acreditaria que vc está falando isso MDS como está mudado.

Saímos dali entrei no carro e seguimos para fora do morro, a noite estava linda, ele colocou uma msc e seguimos para um restaurante fino.

Saímos do carro e entremos no restaurante de mãos dadas.

Atendente- boa noite senhores.

Terrorista- Tem uma reserva em nome de Eduardo Rodrigues

Atendente- por aqui por favor.

Seguimos para um área mais insolada, ela lindo o lugar bem sofisticados, detalhista também.

Terrorista- gostou?

Eu- Sim amei, não sabia que vc era dessas coisas.

Terrorista- tudo tem a primeira vez.

Ficamos conversando, fizemos nossos pedidos e pedimos um vinho até que chegou, vi que ele estava um pouco inquieto.

Eu- está tudo bem?

Terrorista- Dandara, eu vou ser breve, desda primeira vez que lhe vi, eu senti uma forte atração por você, e não parei de ir até vc, e olha onde nós estamos, vc sabe que eu terrorista jamais faria isso por mulher nenhuma, não sou muito romântico mais por vc eu fiz tudo e o que eu pretendo fazer de agora pra frente. Eu só tô um amor por vc que não quero lhe perder pra ngm. Então Dandara -ele levantou e se ajoelhou ao meu lado com uma aliança- Você aceita ser minha Mulher!?

Eu- sim eu aceito- disse indo até ele beijando-

Ele colocou aliança em meu dedo e me deu um selinho e beijou minha mão.

Terrorista- Eu te amo Dandara.

Eu- Eu te amo Eduardo.

Nossos pedidos chegaram, comemos conversando e seguimos para casa dele, subir para seu quarto tinha um vinho e duas taças, ele abriu e ficamos bebendo.

Eu- então amor, quero levar gaia não

Terrorista- claro que não, não irei errar com vc amor.

Eu-assim espero.

Terrorista- me dá sua mão amor

Ele tirou uma foto e postou em seu wpp

Ele tirou uma foto e postou em seu wpp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mulher 💍

 F V L Onde histórias criam vida. Descubra agora