CAP16

61 7 2
                                    

Dandara no comando

9 meses depois....

Não, não estou grávida, sim com um relacionamento com o terrorista, vamos completar um ano juntos e sim Dandara prendeu o dono do morro e sim Dandara é o amor da vida dele, sou respeitada, por todos e terrorista sinceramente mudou, tipo comigo ele é uma coisa com os outros e outra mesmo grosseiro e impaciente.

Cat e Jota é aquele casal vai e vem uma hora não olha na cara e na outra quer "tapa na cara" (se vcs me entendem) mas sempre estão juntos.

Meu pai se ajeitou com uma mona que é gente boa, meu pai pesquisou a vida da mulher literalmente pra ver se não era cilada, está com ela faz uns 4 meses.

Minha avó se ajeitou com Chico do asfalto, logo vi que ela estava muito frequente lá já estão mais de 3 anos juntos e eu nem cat sabia disso, velha safada.

Hugo e Caleb começaram um romance estão lindos juntos, Caleb bobo apaixonado essa semana no hospital recebeu flores do Hugo só foi isso que estavam comentando no corredor.

A Sandra vem de indireta pra cima de mim, acha que é blogueira gravando a vida no morro, semana retrasada abriu uma live com  o tiroteio do morro rival e o morro do terrorista, mulher sem noção, o mesmo pegou ela e deu uma surra de fica moída a dias.

Eu agora neste exato momento estou de plantão amanhã será meu aniversário completando 24 anos.

Caleb- faltar 30min mana

Eu- fica velhinha nem me fale.

Caleb- mona vc está conservada tá bom baita de uma gostosa.

Eu- aí menos -comecei sentir uma tontura dnv, faz semana que estou assim-

Caleb- mona melhor fazer um check-up

Eu- coisa leve mona rlx vou para minha sala.

Seguir para minha sala beber uma água e fiquei organizando uma papelada olhei para o relógio 00:01, enfim feliz aniversário para mim.

Caleb- PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAAAA....

Ele entrou com um bolo na mão cantando parabéns, e alguns colegas de trabalho entraram também.

Assoprei a velinha e partimos o bolo e vi o doutor Araújo entrar na sala e parabenizar também e outros doutores, eu me dediquei ao máximo para conseguir está aqui.

Abro meu wpp, e vejo algumas pessoas me desejando parabéns e tinha do terrorista mandando eu abrir o status dele.

Carta aberta para o amor da minha vida Dandara, meu amor lhe desejo tudo de bom na sua vida eu te amo infinitamente você é a cura da minha vida a luz do final do túnel você é a razão de eu está respirando eu sou louco por vc eu quero vc por toda m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carta aberta para o amor da minha vida
Dandara, meu amor lhe desejo tudo de bom na sua vida eu te amo infinitamente você é a cura da minha vida a luz do final do túnel você é a razão de eu está respirando eu sou louco por vc eu quero vc por toda minha vida, hoje além de vc está fazendo 2.4 anos é o nosso 1 ano de namoro sim eu lembrei meu amor por vc eu lembro de cada detalhe, seu sorriso encantador, seu cheiro sedutor, sua alma pura e ingênua.
Quero está com vc para todo resto da minha vida, sem vc minha vida não faz sentido Minha Menina, Minha Mulher Minha Esposa Eu Te amo ❤️💍

Neste exato momento estou chorando pelo texto que ele fez para mim eu mudei um homem ogro gente eu estou pasma com isso eu nem sei o que falar e ele lembrou do nosso aniversário de namoro mds

Meu amor ❤️💍

Eu- amor eu te amo eu não esperava por isso eu estou chorando de vdd eu não sabia que vc faria uma coisa dessa eu estou me sentindo muito sortuda com isso EU TE AMOOOOOOOOO💍❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Voltei para o trabalho quando Doutor Araújo convocou todos para sua sala que era urgente.

D.Araujo- Boa madrugada a todos, eu recibi uma mensagem de um grande amigo Magalhães, ele está precisando de alguns reforço para ajudá-lo, então eu contatei 3 da nossa equipe, Jussara, Caleb E Dandara iram comigo até Santa Catarina. Deixarei responsável geral [...]

Me sinto feliz por ser convocada sim pelos meus esforços ser reconhecido por nada menos que doutor Araújo que medico a 58 anos de carreira, irei para Santa Catarina amanhã ou seja Apois me aniversário

Deu meu horário para ir para casa fui de Uber e logo cheguei no morro, estanho o terrorista não me esperar aqui, fui para casa quando me deparei com uma surpresa,

TODOS- Surpresaaaa

Estavam lá Terrorista, minha irmã, meu pai e sua namorada, Jota, Hugo Rita e seu Marido, minha avó e tinha uma mesa linda de café da manhã

Domênico- Feliz Aniversário minha pequena Eu Ano Você.

Abracei todos e o terrorista estava com um buquê de flores para mim, em beijou me abraçou e disse

Terrorista- Eu Te amo

Eu- Eu também te amo

Comecemos contei que iria viajar a trabalho então adiaram a festa para domingo quando eu chegar, hoje é quinta.

Comece as grandes emoções Part 1

 F V L Onde histórias criam vida. Descubra agora