Dandara No Comando
Depois de um longo dia e de toda confusão, cheguei em casa, tomei banho e coloquei a minha roupa para ir para faculdade, e fui comer algo e vi minha avó bordando.
Eu- toda concentrada.
Tereza- e vc atrapalhando, sabe minha filha eu vi hoje que a menina de Rita tá toda machucada.
Eu- quem?
Tereza- a menina Vanessa, a ruiva, agora está careca.
Eu- eu vi de manhã cedo com a Catarina, apanhou feio.
Tereza- ela também mereceu sabe, quer desafia bandido, e não pode, teu avô mesmo não deixava ninguém falar grosso a não ser eu, porque eu sou eu
Eu- você é demais vó
E sim meu avô era bandido, assim como minha mãe se juntou com meu pai que era bandido também, essa "linhagem" é um pouco complicado. Terminei de comer, fui escovar os dentes, peguei minha mochila e desci o morro, vi um monte de bandido no bar do senhor Joaquim, e o terrorista estava lá, e novamente nossos olhares de encontraram, e eu sair dando passou longos e fui para o pé do morro, peguei um ônibus e fui para faculdade, mandei mensagem para minha irmã e fiquei mexendo no Instagram.
Cheguei na faculdade e fui direto pra sala como tem prova, hoje fui revisar, se passaram 2 anos após a prova, peguei um Uber e fui para o morro como eles não sobem seria obrigada ir andando, era umas 23:12, e vi que tinha uma moto mim seguindo quando olhei pra trás e vi era o terrorista.
Eu- posso lhe ajudar?
Terrorista- pode sim que dia agente vai ter nosso momento na cama juntos?
Eu- O que? - não aguentei e comecei a rir-
Terrorista- eu sou palhaço por acaso garota?
Eu- desculpa desculpa a mais não a aguentei.
Terrorista- garota
Eu- terrorista, eu te conheço de vista e não quero acabar como a Vanessa eu nem sou vista por essa morro aqui, com todo respeito seus comandos, mais só que eu tô cansada eu quero comer, banho e cama acordo cedo eu não sou herdeira então preciso ir beijinhos.
Cheguei perto dele, dei um beijo no canto da sua boca e saí andando, olhei pra trás ele tava lá com cara de abestalhado, cheguei em casa, contei pra minha irmã e minha avó como imaginei elas caíram na gargalhada...
Terrorista no Comando
Depois de um fora bem elaborado, agora eu quero essa mulher na minha mão na verdade na minha cama, voltei pra mesa com os moleques e falei.
Eu- quem é -disse apontando ela subir a ladeira.
Jota- ali tá mais fácil você pegar o capeta do que pegar aquela mulher.
Tião- ali é a neta de dona Tereza, amiga da minha avó.
Jota- a irmã dela é mais atirada que ela, mas ela é mais conservada.
Eu- dessas que eu gosto, e o nome sabe?
Tião- Dandara.
Eu- Dandara né, eu quero é ela na minha mão e minha cama.
Golei minha cerveja e pedir mais uma garrafa e depois uma de whisky. Pilotei minha moto e fui para casa tirei a roupa bolei um cigarro de maconha e fiquei pensando nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F V L
AdventureA Fanfic Constituída Por Um Dono De Um Morro Extremamente Ignorante E Possessivo E Uma Mulher Estudante De Enfermagem, Pronta Para Construir Uma Carreira. A História a Seguir Contém •Agressão •Brigas •Drogas •Conquistas •Hot ...