CAP18

65 8 4
                                    

Dandara no comando

Acordei por volta das 06:23 da manhã, organizei minhas coisas, meu passaporte, carregador celular, fone de ouvido, algumas roupas e em uma pequena mala e meu uniforme

Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e um tênis, fiz um coque no meu cabelo, fiz uma maquiagem básica e desci para cozinha comi tomei café todos estavam dormindo escovei os dentes entrei no quarto cat dei um beijo na testa dela e falei que já estava indo, entrei no quarto da minha avó e disse que já está indo e ela me abraçou.

Sai de casa, vi o morro um silêncio, mandei mensagem para terrorista dizendo que já estava indo, cheguei no pé da ladeira, peguei um Uber e fui direto para o aeroporto, Caleb já estava me esperando ele mora perto e depois foi chamando a Jussara e o doutor Araújo.

Fizemos tudo e entramos no aeroporto, fiquei no mesmo acento que o Caleb. A viagem foi tranquila, avisei a todos que cheguei bem, tinha um carro nos esperando para o hotel.

Chegamos no hotel, trocamos nossas roupas e fomos para o hospital do amigo de Araújo.

Sandra no comando

Planejei por meses, agora eu irei me vingar, eu não sou qualquer uma, a princesinha não vai está no morro será melhor assim, hoje ela vai ver e ele também, fiz amizade com uma mona chamada Heloísa que ódio mortal do terrorista.

Heloísa- repasse o plano mona.

Eu- eu vou dá um remédio na bebida do terrorista e vc vai seguir para a casa dele e deixa o Cell aberto no meu Instagram, aí vai começar uma live essa traição era bem pública, provável ele vai começar a gemer o nome daquela cachorra e vai tampa o microfone toda vez

Heloísa- e esse remédio funciona mesmo.

Eu- com toda certeza amiga.

Saímos de casa e fui seguir onde o terrorista estava, ele estava com os meninos e na rodinha de cerveja estava lotado a bar então era agora ou nunca, seu Zé foi entrega a cerveja aproveitei a distração dele e coloquei o remédio e sair de perto, ele golou a cerveja agora só esperar fazer efeito.

Depois de 10min ele começou a tossi e os vapores estava falando para ele ir embora que ele não estava bem.

Eu fui na frente para casa dele e a Heloísa esta lá, logo ouvir a porta abrir era ele, ainda bem que ele estava sozinho, ele veio para o quarto e seguimos estava se batendo pelas paredes o efeito do remédio, dei sinal para Heloísa começar a live.

Deixei apenas a luz do abajur ligada, peguei ele joguei na cama e tirei sua blusa e comecei a beija-lo e ele retribuiu, pegando na minha bunda e apertando e batendo tirei seu short e comecei a mama-lo e ele pegando minha cabeça e fazendo eu bota tudo na boca, e subir pra cima dele.botei seu pal na minha bct, e comecei a rebola, e ele gemendo alto e grosso fazendo eco pelo quarto todo, até que ele gozou dentro de mim, melhor ainda do que eu não esperava.

Dandara no comando

Estava de plantão era 01:22 da manhã quando cheguei no hotel meu Cell tinha descarregado, então botei para carregar e liguei e fui tirando meu sapato tinha várias mensagens várias marcação e fui ver da cat que ela tinha me ligado ela me encaminhou uma live que estava rolando fofoqueira.

Quando eu lhei bem sentir meus olhos encherem de lágrima era a live do terrorista fudendo aquela cachorra, sentir meus olhos pegar fogo deixei meu vai dá mão e comecei a chorar, Caleb veio ver o que estava acontecendo ele entendeu e meio me abraçar

Caleb- amiga chore bote tudo pra fora.

Eu- eu o amava Caleb ele não podia fazer isso comigo eu vim pra longe ele faz isso comigo, que caralho ele disse que me amava que era a mulher dele eu sou é burra

Chorei chorei igual a criança, Caleb ficou pra conversar com minha irmã e eu fui tomar banho chorei no banho e sair me sequei coloquei uma roupa confortável tomei um remédio deitei apenas queria chorar eu me entreguei de corpo e alma para esse homen ele faz isso comigo??

Acordei por volta as 6:39 da manhã tinha que está no hospital as 8h, tomei banho coloquei minha roupa e fui mexer no Cell, minha irmã minha avó estão preocupadas comigo, meu pai quer matar o terrorista, aquela creatina ainda teve a audácia de poata foto com ele nas redes sociais "Meu patrocinador" caramba vey eu estou mal muito mal.

Caleb veio até mim e me abraçou, deu um beijo na minha testa.

Caleb- bom dia amiga dormiu bem, ou tentou dormir

Eu- bom dia amigo eu tomei um remédio e apaguei porque se fosse por mim eu não iria pregar o olho.

Caleb vamos tomar café e seguimos para o hospital, chegamos no café da manhã do hotel, desliguei meu Cell quero me concentrar no meu trabalho.

Terrorista o comando

Acordei com uma puta dor de cabeça, tomei um remédio e fui tomar banho, sair do banheiro e fui colocar uma roupa. Sair de casa e fui direto pra boca, várias pessoas estavam fofocando até que cheguei na boca estacionei a moto o pai da Dandara estava aqui ele me deu um soco na cara .

Domênico- Eu vou te mata fdpt,

Eu- eu fiz o que porra

Domênico- eu não quero vc perto da minha filha de imundo

Jota- Domênico vai se acalmar vai embora

Eu- que caralho está acontecendo

Jota- porra parceiro, vc é vacilão namoral

Eu- eu não estou entendendo

Jota- como não vc se envolvendo com a Sandra véi

Eu- eu não me envolvi não irmão

Jota - mano ela abriu a live vcs transaram em live todo mundo sabe já, pela Altura do campeonato Dandara também e ainda posta foto

Eu- eu não lembro nada disso

Jota- como não?

Ele pegou seu Cell entrou no Instagram da Sandra e ela postou o vídeo no feed realmente era eu, mais eu não lembro nada disso.

Jota- cara estou decepcionado com você.

Peguei meu Cell e comecei a ligar para Dandara estava dando como desligado, liguei mandei mensagem nada, eu tô ficando desesperado.

Eu- não fiz isso com ela não parceiro

Fp- por um momento pensei que vc tinha mudado cara parece que não, logo a Sandra mano, Dandara um mulherão daquele pegar tripa frita.

Eu- cara eu não fiz isso eu não lembro eu fui pra casa e apaguei não lembro

Fp- impossível cara impossível

Part 3

 F V L Onde histórias criam vida. Descubra agora