Capitulo 13 (POV: DRACO)

952 85 20
                                    


  Harry me encontrou novamente depois de Cedric. Conversamos por um tempo e ele desapareceu novamente para descobrir se nossas férias seriam possíveis.

  Eu não faço ideia de quem Harry poderia estar me escondendo.

  Não que eu seja um stalker ou algo do tipo, mas eu fiz meu dever de casa. Harry cresceu com seus tios e primo. E só. Não tem mais familiares ou amigos.

  Tem dois amigos, Wesley e Granger. Conheço a família de ambos, pelo menos de rosto.

  Então quem poderia ser? Por que ele não podia simplesmente me contar?

  As férias já começaram a cerca de uma semana e Harry foi para a casa dos seus tios. Eu estou aqui, na minha mansão, vazia, fria e sem família.

  Fico andando de um lado para o outro, tentando pensar no que fazer. Já li 3 livros desde que as férias começaram, todos péssimos.

  Falei com os quadros, desenhei vários Harry Potters caindo da vassoura, tentei cozinhar biscoitos e queimei meu dedo.

  Logo, conclui que aquilo era trabalho para desprovidos de galeões e que simplesmente pedir para alguém fazer para mim era bem mais fácil e seguro.

  Subo as escadas, pronto para me deitar na cama quando uma coruja mergulha no ar, atravessa minha janela e pousa sua bunda peluda vem na minha face.

-Ei, mas o que!-

  Xingo e cuspo algumas penas antes observar melhor e perceber que se tratava de Edwiges, a coruja de Potter.

  Estendo o braço para que possa se pousar e pego a carta em seu bico.

-Obrigado.

  É de Potter, como esperado.

  "Deu tudo certo. Olha só, será que você pode me encontrar em Londres? Vamos ficar lá por alguns dias, está convidado para passar o natal. O endereço é ****** **** *********** ***. Edwiges vai te ajudar a achar o caminho.
  Ah, e não se assuste."

  Fico muito feliz com o convite, mas "Não se assuste"? O que isso quer dizer?

  Não aviso meus pais sobre minha saída, digo a um dos elfos para avisa-los. Nenhum deles vai ligar, de qualquer forma.

  Obviamente não aviso que estou indo a um encontro secreto com Harry Potter. Troco por uma mentirinha do tipo, "vou passar o natal com os Goyle".

  Arrumo uma mala, pego minha vassoura e vou até a lareira. Jogo pó de flu e anuncio um lugar próximo ao do endereço que Harry me mandou.

  De um segundo para o outro, estou em uma cafeteria de Londres.

  Londres não me é um lugar desconhecido, afinal, algumas famílias d'Os sagrados vinte e oito moram por aqui.

  Por exemplo, os Black.

  Peço uma xícara de café e espero alguns minutos sentado em uma mesa até que Potter apareça.

  Ele entra reluzente, brilhando feito uma estrela, na cafeteria.

-Você chegou - ele diz, se aproximando de mim.

  Não está usando mais as roupas uniformizadas do colégio. Está com uma simples jaqueta de couro, calças jeans e coturnos pretos.

Nada do tipo que ele costuma usar fora do colégio normalmente, na verdade.

-Vai parar de me fazer mistério? - pergunto.

  Ele se aproxima e eu me levanto para segurar seu rosto com uma das mãos e lhe dar um beijo carinhoso na bochecha.

Amizade Rejeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora