bem vindos a mais uma linda história!
espero que dêem muito amor a denial e aos 2min, ele vão precisar e muito.informações:
minho, 24 anos, estilista (ômega)
seungmin, 23 anos, empresário (alfa)boa leitura!
— E que sejam felizes para sempre!
Essa era uma realidade distante para mim. Não iria viver feliz, não com quem eu estou me casando nesse momento. Antes de qualquer coisa preciso lhes atualizar do que está acontecendo.
Minhas mães são donas de uma das marcas mais conhecidas na Coreia e talvez do mundo, são bem sucedidas no que fazem, isso é notável em como elas sempre mantêm, não só a qualidade, como a reputação e isso era louvável em um ramo tão superfaturado. No que isso está relacionado ao meu casamento? Bem, elas precisam de ligações em outros ramos e a melhor forma - segundo elas - é juntar os dois mundos através de um casamento amigável. E cá estou nesse cenário, casando com alguém que definitivamente parece que não irá cooperar pela boa convivência.
Kim Seungmin, meu marido em cartório, era o que podemos chamar de alfa arrogante e mesquinho, com uma certa aversão a ômegas, sempre os vendo como inferiores. Um completo sem noção. Ele nunca foi contra o casamento, nem mesmo eu, era só para conviver em harmonia e fingir por três anos apenas. Ele ficou ainda mais passível ao casamento depois de descobrir que eu sou beta, nunca apresentei características nem alfa e nem ômega, então de certeza que sou beta.
Agora eu estava casado com esse homem que em momento algum olhou para mim ou fizera questão de se aproximar. O que me magoa um pouco, poxa, quero ser ao menos amigo dele.
Após o fim da cerimônia, fui sentar à mesa com os meus amigos e Seungmin sumiu de vista. Que ele ao menos apareça para podermos ir para o que chamamos de lua de mel.
— Ele não falou nada contigo? - Hyunjin falava com a boca cheia e eu fiz careta - Não me julgue, eu sou um homem grávido! - lá estava ele usando sua carta suprema para se livrar de tudo.
— Não, ele não falou comigo e nem sei se vai... - dei de ombros apoiando minha mão no queixo. - Eu também não estou tão de boa com esse casamento, mas ele nem se esforça para disfarçar que me odeia.
— Ele não te odeia. - Félix tentou defender.
— Aí, Lix, nem vem defender porque ele está sendo um escroto há semanas! Tem nem lógica ele evitar o Minho. - Changbin disse um pouco alterado, não tiro a razão.
Quem iria gostar do namorado defendendo alguém que está tratando seu melhor amigo mal? Acho que ninguém em sã consciência.
— Eu não estou defendendo ele, apenas dizendo que o problema não é o Minho. - se levantou e saiu batendo os pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denial [ 2min ]
FanfictionO casamento por perdão de dívida fora abolido muitos anos atrás, era visto como antiquado e imoral. Mas os grandes empresários ainda usavam disso, mesmo que em raros casos, para poderem ganhar mais poder aquisitivo. Minho e Seungmin foram uma parte...