• our moments •

238 30 58
                                    

olá!!!! por amor a vocês este capítulo é só felicidade muack.

boa leitura ❤️‍🔥

Para Seungmin, um cenário onde ele está discutindo com ômegas de forma amigável era quase que impossível se acontecesse meses atrás e surpreendente para os dias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para Seungmin, um cenário onde ele está discutindo com ômegas de forma amigável era quase que impossível se acontecesse meses atrás e surpreendente para os dias atuais. Engraçado como as pessoas mudam em pouco tempo.

Os ômegas em questão eram Chaeryeong e Minho, discutiam para saber como toda a confusão com a alfa no dia anterior começou de verdade. Minho sabia que a ômega era cabeça quente e língua afiada mas não o suficiente para brigar fisicamente com uma alfa, já Seungmin achava que a vítima total daquela história era Chaeryeong - o que de fato não estava incorreto - e que ela era irresponsável ao querer medir forças com uma alfa. Chaeryeong por outro lado via como uma vitória, além de se defender moralmente ainda aumentou o seu ego e que era sim justo já que ambas são mulheres e alfa e ômega são apenas definições secundárias.

— E eu não me arrependo de nada do que fiz - Ela estava balançando a faca que passava geleia no pão.

— Poderia ter acontecido algo pior - Seungmin ainda tinha sua feição séria.

— Não aconteceu e eu ainda sai ganhando - Deu de ombros e mordeu o pão.

— Chaeryeong, eu só não entendi uma parte - Minho sentou ao lado da garota e olhou diretamente nos olhos - Porque você cheirava a decepção? - Ergueu uma sobrancelha.

— O que?! - Seungmin e Chaeryeong perguntaram juntos.

— Posso não ser o especialista nessas coisas de feromônios, mas consigo identificar mudança de humor e o seu ontem era de decepção.

— Agora que você falou… - Seungmin colocou a mão no queixo. - Eu realmente senti algo diferente.

— Vocês estão viajando - Ela mordeu o pão para disfarçar sua vergonha.

— Eu não vou insistir mas sei que tem algo de errado - Minho viu que a pressionar não ajudaria em nada e mudou sua atenção para sua panqueca.

— Mas eu vou! - Seungmin levantou de vez.

— Você não vai - Minho disse sério. - Senta aí e trate de comer tudo - Apontou para a cadeira.

Ser mandado por um ômega nunca foi algo bom para Seungmin mas neste momento ele está sentado, assim como foi mandado, pois ele sabe dar valor a sua vida.

— Toma bobão - Chaeryeong deu língua e Seungmin a retribuiu com o dedo do meio.

— Talvez eu tenha colocado chumbinho na comida de vocês - Minho diz sorrateiramente deixando os dois chocados. - Ou talvez não. - Concluiu.

— Você aceitou casar com um psicopata? - Depois de cuspir o pão que comia, Chaeryeong sussurra para Seungmin.

— Não estava no contrato mas eu aceitei o combo completo - Seungmin afasta o prato.

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora