• your sincerity •

293 44 26
                                    

boa noite! desculpem a demora mas é que eu tive um puta bloqueio com esse capítulo e quase que eu desisto de escrever, mas cá estou de volta.

boa leitura ❤️‍🔥

— Amigo, tem emprego na sua empresa, não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amigo, tem emprego na sua empresa, não?

Olhei para Beomgyu confuso, ele nunca se interessou por moda, tanto é que ele fez pedagogia.

— O que você iria querer trabalhando no meu ateliê? - Perguntei tirando suas medidas.

— Bem, eu percebi que criança me irrita e que, possivelmente, eu iria sair na mão com uma - Ele sorri cinicamente.

— E você ao menos gosta de moda, querido?

— Não, mas faço um esforço - Fez um biquinho. - Veja bem, eu não sou herdeiro, então tenho que arrumar uma grana fácil.

— Faz um bom currículo e manda para o RH - Coloquei a fita em meu pescoço e analisei o beta. - Você daria um belo modelo.

— Pensei que já sairia daqui empregado - Desceu do pequeno palanque e se jogou no sofá. - Lembro de quando sua mãe me usou de cobaia.

— Aqui é empresa séria - Aperto sua bochecha. - Percebi que ela ama fazer todos os meus amigos de cobaia, não salva um.

— Eu fiquei uma delícia naquele vestido apertado.

— Tal qual uma carne embalada a vácuo.

— Isso é inveja porque eu fiquei gostoso - Jogou o cabelo e eu neguei com a cabeça.

— Vai embora quando? - Pergunto.

— Me expulsando? - Concordei. - Nem pra disfarçar! Só vim tirar as medidas do terno, meu lindo noivo já vem me buscar.

— Entendi, só não fica acomodado demais, está bem?

— Pode deixar! - Pegou um salgado e se jogou no sofá de novo colocando os pés no braço do sofá.

Esse garoto é totalmente fora da casinha.

Não demorou muito para que Yeonjun, noivo de Beomgyu, chegasse e finalmente o levasse embora, o beta é quase uma metralhadora de assuntos e mesmo que eu goste muito dele, goste de conversar, no momento só quero ficar quieto e calado sozinho. Até mesmo Changbin estava me dando espaço, conversando apenas o necessário.

Meu psicólogo diz que eu preciso expor meus sentimentos quando algo está acontecendo, eu realmente faço isso mas às vezes se precisa do silêncio para entender o que está acontecendo em seu interior. Bem, pra mim isso costuma funcionar.

Desde a conversa falha que tive com Seungmin, tudo pareceu ainda pior na minha visão, porque tudo o que falavam se tornou realidade na minha cabeça. Talvez, as coisas tenham sido mais fáceis por conta das minhas mães, que eu só tenha conquistado tudo pelo privilégio que tenho e parece que meu esforço foi jogado no lixo. É até engraçado pensar nisso, porque não é uma irrealidade. Mas acho que pesou ainda mais porque foi dito por uma pessoa que estava conquistando a minha confiança e infelizmente é alguém que meu lobo escolheu como seu. Doeu ainda mais nele do que em mim.

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora