• your pain •

291 44 15
                                    

veja bem os changhyunlix são confusos mesmo, beijos.

boa leitura ❤️‍🔥

— Sinto que a minha coluna vai quebrar - Hyunjin resmungou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sinto que a minha coluna vai quebrar - Hyunjin resmungou.

Eu estava o acompanhando em sua consulta no obstetra, era só para se manter informado do desenvolvimento do bebê e da saúde do omega. Felix estava preso no trabalho em meio a tantas reuniões e Changbin teve que viajar para o último desfile da última coleção das minhas mães, ele estava me representando como estilista então não havia nada mais justo do que eu acompanhar Hyunjin ao médico além de ser divertido ver ele entrar em contradições a todo momento.

— Você já está perto dos sete meses, Jinnie, logo ele nasce - O ajudo a descer o último lance de escada e ele respira fundo. - É tão ruim assim?

— Minho, eu não consigo ver meu pé! Esse menino já vai nascer com quinze anos, não é normal todo esse tamanho não! - Se sentou no banco e eu ao seu lado segurando suas costas.

— Ele é grande mesmo - Riu e lhe entrego a garrafa d'água. - Seus namorados se resolveram? Porque o Bin viajou de cara fechada.

— Eles estão brigando direto e eu só não pedi o divórcio porque não casamos ainda - Jogou a garrafinha no lixo e virou para mim. - Minho, se não fosse por nosso bebê, tenho quase certeza que não estaríamos juntos - Ele fez um biquinho triste.

— Eles te amam demais e apesar de não assumirem, eles se amam também - O conforto.

O engraçado do relacionamento deles três era que Hyunjin namorava os dois mas os alfas não se namoravam. Diziam se aturar apenas por amar demais Hyunjin, e na verdade eles se gostavam também, só que eram orgulhosos demais para admitirem.

— Acho difícil - Chutou uma pedrinha. - Nem em casa mais o Changbin vai.

— Como assim?

— Você não sabia? - Ele perguntou e eu nego. - Ele voltou a ficar no apartamento antigo dele e só vai em casa para falar com o bebê quando o Lix não está.

— E eu achando que minha situação era complicada - Riu desacreditado. - Eles dois são tão infantis.

— Demais. Só que se não melhorarem até o fim da gestação, não vai ter criança e nem lobo que me prendam a eles - Se levantou com dificuldade e voltamos a andar em direção a garagem.

— Vocês se amam, isso não vai acontecer.

— Somente amor não mantém o relacionamento, Minho - Ele resmunga e fica silêncio em seguida.

Não sei muito de relacionamentos até porque nunca estive em um e minha quase experiência em um está sendo uma confusão só. Entendo o que ele quer dizer mas na prática tudo se é muito diferente e distinto.

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora