• your weak point •

339 42 71
                                    

postando quase quatro da manhã por medo. postei e corri!

boa leitura ❤️‍🔥

boa leitura ❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 semanas depois.

Minho e Seungmin estavam se entendendo, se conhecendo e era engraçado porque apesar de tão diferentes eles se pareciam bastante. Descobriram o amor mútuo por culinária, o que era até irônico por Seungmin ser péssimo cozinheiro, também descobriram a capacidade de fofocar sobre a vida de alguém aleatório e julgar sem peso na consciência, Minho falava e Seungmin concordava.

Seungmin já estava melhor então ele já estava em sua casa, mas nem assim eles pararam de conversar, todos os dias Minho enviava alguma mensagem sobre seu dia ou um diálogo extenso sobre um novo hiperfoco, hora desenho animado, hora animais marinhos; e era engraçado porque mesmo sem entender, Seungmin ainda sim continuava ali ouvindo o omega.

Havia ali ainda um certo incomodo com o segundo gênero de Minho mas o ômega prometeu que enquanto estivesse próximo a Seungmin usaria seu bloqueador de feromônios e eles iriam fazer de tudo para esquecer seus lados lupinos - mesmo que seja impossível fazer isso.

Seungmin já estava de volta ao trabalho, de muleta e tudo, mas nunca deixando seu dever de lado. Minho ainda se sentia péssimo pelos comentários que ouvia mas já estava dando um jeito de se livrar desses “investidores” e clientes.

Um mês de casamento se passou e eles estavam bem, podiam se considerar bons amigos.

— Você recebeu o convite? - Minho perguntou a Seungmin.

Estavam aproveitando o horário de descanso para almoçarem juntos, meio que virou um ritual para eles todos os dias sem que percebessem.

— Eu não quero ir naquele jantar - Seungmin disse sério.

— É algo que infelizmente não podemos recusar - O omega disse calmo e Seungmin bufou largando o garfo no prato.

— Nós vamos, mas se eu me irritar, eu vou embora.

— Tudo bem - Minho sorriu fraco.

A vida de Seungmin ainda era uma incógnita para o omega, ele conhecia algumas manias do alfa, alguns medos e até mesmo algumas histórias engraçadas, mas não sentia conhecer o Seungmin verdadeiro, conhecer os segredos mais profundos dele e não queria insistir mesmo com isso sendo algo que o incomoda.

— Ficou sabendo que os Changlix estão juntos agora? - Minho comentou para distrair.

— Para mim eles sempre estiveram juntos - Seungmin voltou a comer.

— Nunca entendi essa coisa dos dois não se relacionarem, mas estou feliz por eles.

— Os três fazem um belo casal - O alfa elogiou.

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora