voltei rapidinho e mais tarde tem mais!
boa leitura ❤️🔥Caos, era o que mais definia Minho naquela manhã. Ele acordou com uma ressaca horrível, uma dor de cabeça que parecia que bateram na cabeça dele com um martelo por minutos ininterruptos.
Tomou um banho gelado para relaxar e se arrependeu depois pois o clima acordou frio naquele dia. Colocou suas roupas mais quentinhas, tomou um remédio para melhorar sua ressaca e desceu para a cozinha, seu estômago sambava dentro dele por não ter comido nada na noite anterior. E por falar nela, ele não sabia como havia chego em casa, só se lembrava de ter saído correndo do restaurante.
— Acho que sopa é uma boa opção - Ele resmungou mexendo nos armários.
Ele pegou os ingredientes necessários e começou a preparar a sopa de legumes que ele gostava. Depois de pronto colocou em um prato fundo e saiu da cozinha para voltar a seu quarto, iria passar o dia dormindo e se possível evitando Seungmin.
Ao passar em frente ao quarto do alfa ouviu a porta ser aberta e ele ficou paralisado no corredor, não queria ver o alfa agora, não depois da noite passada. Mas surpreendentemente, não foi Seungmin que saiu por aquela porta. Era Bang Chan.
Seu coração deu uma forte pontada, seu lobo estava choramingando dentro de si. Tentou controlar seu cheiro mas ele não sabia como e viu o outro alfa torcer o nariz quando virou em sua direção, Minho queria enfiar sua cabeça em um buraco.
— Bom dia! - Bang Chan sorriu para Minho. - Sabe me dizer se tem remédio para dor aqui? - Coçou a nuca em sinal de nervosismo.
Minho queria acreditar que aquele cenário não existia, que aquilo não passava de uma brincadeira de mal gosto. Não deveria estar incomodado com o que Seungmin faz, mas mesmo não tendo nada com o alfa ele merecia respeito. Era até vergonhoso para si.
— Você está bem? - Chan perguntou ao ver Minho respirar com dificuldade e apertar o prato com força.
— Estou ótimo! - Minho passou pelo alfa e entrou em seu quarto.
Queria sumir e nunca mais voltar, implorar para sua mãe cancelar essa merda de casamento, pagaria o valor que fosse para fugir desse inferno em que se encontrava. Nem percebeu quando caiu no chão chorando, seu lobo estava magoado, tudo em sua mente trabalhava sem parar, era muita informação para digerir, estava entrando em pânico. Com dificuldade pegou seu celular e ligou para o primeiro contato que apareceu em seu histórico de chamadas.
— Alô? - uma voz foi ouvida do outro lado mas o ômega não identificou quem era mas era uma voz feminina.
Virou a tela do celular e viu o nome de sua mãe escrito lá, ele precisava dela naquele momento.
— Filho? Alô? Você está bem? - Yoonha perguntava preocupada.
— Mamãe… - Ele falou baixinho tentando controlar as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denial [ 2min ]
أدب الهواةO casamento por perdão de dívida fora abolido muitos anos atrás, era visto como antiquado e imoral. Mas os grandes empresários ainda usavam disso, mesmo que em raros casos, para poderem ganhar mais poder aquisitivo. Minho e Seungmin foram uma parte...