• open your eyes •

310 47 19
                                    

espero que vocês entendam o ponto desse capítulo!

boa leitura! ❤️‍🔥

Tentei entrar em contato com Minho mas fui ignorado todas as vezes, meus pais me ligavam também a todo momento, deixando mensagens e lotando meu email

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei entrar em contato com Minho mas fui ignorado todas as vezes, meus pais me ligavam também a todo momento, deixando mensagens e lotando meu email. Já estava colapsando de tanto nervosismo.

Liguei para a única pessoa que não iria me xingar naquele momento. Felix parecia ser o mais racional para me entender e ajudar.

Você já está voltando? - Ele perguntou.

— Já pedi para vir me buscar com o jatinho da empresa - Guardo as últimas peças e fecho a mala. - Como estão as coisas por aí?

O Hyunjin disse que se lhe ver ele te mata e eu não duvido muito, a gravidez está enlouquecendo ele - Ele riu soprado, mas parecia um desabafo na verdade.

— Motivos pelos quais não quero estar com ômegas - Saiu do quarto e ligo para ele em vídeo chamada.

Não vamos entrar nesse tópico - Ele bufa fazendo careta. - O Minho está na casa das mães e se recusa a sair, coisa que ele nunca fez, ele ama sair - Se jogou no sofá, ele estava em seu trabalho.

— Ainda não entendi o porquê ele foi embora.

Bang Chan - Ele diz e o olho confuso.

— Como o Bang Chan estaria envolvido nisso? - Questiono.

Você é burro ou se faz? Cara, seu ex namorado saindo do seu quarto não é uma coisa normal de se acontecer quando você é casado - Ele explica com desdém.

— Ele é meu amigo? Isso não tem nada haver!

Ele é seu “ex” - Ele pontua. - Minho é seu marido, idiota, querendo ou não ômegas são sensiveis com essas nomeclaturas.

— Ômegas, sempre eles! - Chuto a mesa de centro que por pouco não quebra.

Seungmin! - Ele grita e eu o olho com raiva. - Eu entendo você mas para com isso, você aceitou essa merda e agora arque com o prejuízo.

— Eu casei achando que ele era um beta, Felix.

Todos achávamos mas nem tudo sai como queremos - Ele bagunça os cabelos. - Olha, tenta manter um bom convívio com ele, ao menos.

— Você sabe que eu não consigo - Digo baixo derrotado.

Tente, Seungmin - Disse com firmeza. - Te amo muito, mas as suas atitudes estão afetando o meu relacionamento também porque eu não posso dizer os motivos para as suas atitudes e saiu como errado - Ele diz com mágoa em sua voz.

— Okay - Bufo derrotado. - Vou fazer isso por você.

Não! Faça pelo seu bem, você merece ser feliz um pouco.

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora