• our fresh start •

312 42 37
                                    

postando hoje pois amanhã estarei ocupada, vou curtir um pouco!

boa leitura ❤️‍🔥

— Sabia que eu nunca me machuquei? Minhas mães tinham tanto medo deu me quebrar que elas não deixavam eu correr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabia que eu nunca me machuquei? Minhas mães tinham tanto medo deu me quebrar que elas não deixavam eu correr.

Desde o surto de Seungmin, ele dormia direta a dois dias seguidos e Minho estava ali o acompanhando a todo momento, contando acontecimentos de sua vida, algumas piadas que lia na internet e comentava sobre o dorama que estava assistindo. A única resposta que ele recebia era dos aparelhos apitando sem parar e a respiração profunda do alfa.

Minho tinha tantas perguntas para fazer ao alfa quando ele acordasse e estivesse melhor. O que aconteceu no acidente? Porque aquele dia chegou cheirando a ômega? O que sua madrasta havia feito com ele? Eram infinitos questionamentos que moldavam a sua mente. Estava prestes a enlouquecer.

O que o mantinha são eram os vídeos fofinhos de Miyeon, a pequena ômega agora corria toda a casa e gritava sempre que Jeongin a pegava no colo. Também as mensagens idiotas que trocava com Changbin xingando de todos os nomes existentes Felix e a manobra que ele fazia para não contar o que aconteceu no dia em que foi buscar Hyunjin na casa do alfa.

— Acho que o Bin vai carregar o Hyun para longe do Felix - Minho nega com a cabeça ao ver mais um relato do melhor amigo.

Ele ouve um resmungo, trata logo de largar o celular em qualquer lugar e se aproxima da cama do alfa finalmente vendo os olhos acastanhados do alfa abertos e brilhantes. Seungmin estava bem.

Seungmin sentia sua cabeça doer como inferno, não conseguia se mexer e aquele aparelho em seu rosto o sufocava. Ele estava se irritando com tanta limitação e ausência de movimentos. Seu lobo estava furioso querendo arrancar todos aqueles fios de seu corpo e sai correndo.

— Ei, se acalma - Como na primeira vez que se tocaram um choque percorreu o corpo de ambos. - Estou aqui, alfa - Minho usava seu tom de voz suave que havia aprendido com Hyunjin, era uma forma de acalmar o alfa.

E Seungmin voltou a respirar mais devagar, se acalmou e se deixou inebriar pelo cheiro suave de camomila que provinha de Minho. Aquele cheiro não o deixava mais em alerta, era confortável.

— Vou chamar o médico, sim? - Minho arrumou o cabelo do alfa e sorriu para ele, Seungmin se aquiesceu.

O ômega apertou um botão disponível na cabeceira da cama que alertava o médico ou algum enfermeiro disponível que precisava de ajuda naquele quarto.

O médico responsável por Seungmin veio acompanhado de dois enfermeiros que prontamente verificaram o alfa e tiraram os aparelhos que não seriam mais necessários. Baekhyun, o médico, informou que Seungmin ainda passaria por alguns exames e raio-x mas que em dois dias ele poderia voltar para casa.

— Se sente bem? - Minho perguntou em pé analisando a feição do alfa.

Mesmo machucado Seungmin ainda tinha uma feição angelical que Minho só veio perceber naqueles dias com ele desacordado.

Denial [ 2min ] Onde histórias criam vida. Descubra agora