ELIJAH MIKAELSON

656 14 0
                                    

Já se passaram meses desde que Elijah viu os três círculos entrelaçados no meio das costas de Y/N que compunham sua marca de alma. A primeira e única vez que ele viu, ele estava puxando uma bala de madeira das costas dela quando ela pediu sua ajuda. A partir do momento em que Elijah ajudou a remover a bala, a marca o assombrou.

Ver a marca dela deveria ter sido uma grande coisa. Deveria ter trazido a ele um pouco de paz e felicidade ver a marca dela. Que a marca dela combinava com a que ele tinha logo abaixo da clavícula esquerda. Um par perfeito que fazia sentido pelo quão próximos eles se tornaram como amigos ao longo do século. Se alguma coisa, desde que a viu marca, ele está em conflito com seus sentimentos.

Parte dele quer e tenta protegê-la. Sua alma gêmea que entrou em sua vida quando ele menos esperava. A mulher que se tornou sua melhor amiga ao longo do século foi a única coisa que ele nunca procurou ativamente. Ele agora sabia por que ela entrou na vida dele e nunca saiu. Mas foi a outra parte dele que o fez lutar diariamente com seus sentimentos.

Y/N estaria em perigo por causa dele. Ela logo se tornaria um alvo se a menor palavra tivesse escapado sobre quem era sua alma gêmea. Um ciclo interminável em que ele a forçaria se um inimigo viesse batendo. Ameaças e ser capturado com o único propósito de ser alavancado contra ele.

Sem mencionar se o irmão dele já perdeu a paciência com ele. Klaus não era de poupar as mulheres na vida de Elijah antes. Que diferença isso faria desta vez? Tudo o que seria preciso era uma ação que fizesse Klaus sentir a menor onça de traição e ele descontaria nela.

Elijah estava disposto a assumir o próprio diabo se Y/N estivesse em perigo. Ele foi lembrado disso sempre que ela imprudentemente se colocava em perigo. Uma discussão que ele teve com ela muitas vezes durante a amizade deles, mas tinha um significado mais profundo recentemente.

Ele também foi lembrado diariamente o quão facilmente ela poderia dobrá-lo à sua vontade com um simples sorriso enquanto ela entrava na sala. Ou o olhar ocasional que ela dava a ele quando ele ou seus irmãos diziam algo com o qual ela não concordava que mudaria quase instantaneamente sua opinião sobre a situação. Especialmente se ela adicionasse seus detalhes, isso o tornaria imprudente da parte dela.

Mas não importa quantas vezes esse sentimento de conforto e amor começou a crescer para a mulher que ele acreditava que só poderia cuidar platonicamente, ele nunca poderia expressá-lo. Ele nunca poderia mencionar os detalhes que conhecia. E porque ele escolheu mantê-lo para si mesmo, começou o efeito yoyo de querer mantê-la à distância e mantê-la por perto para sua própria sanidade.

Também não tinha passado despercebido por Y/N. A partir do momento em que ela lhe ofereceu uma noite para lidar com os humanos que colocaram as balas nas costas dela, ela notou algo diferente. Ela notou a maneira como o comportamento dele mudou ao seu redor. Ele ficou preocupante com a menor das coisas que nunca teve antes. E até lutou com ela por mais tempo sobre detalhes de planos para ajudar a derrubar a ameaça que os Mikaelsons haviam enfrentado.

Ela se viu frustrada nos dias em que ele a ignorou e a ignorou. Ele nunca tinha sido frio com ela no tempo em que ela o conhecia. Eles pressionaram os botões um do outro de vez em quando, mas Elijah nunca a afastou como estava fazendo agora. Toda vez que ele fez, doía mais do que Y/N jamais esperava.

Eles eram amigos íntimos, ela sabia disso. Ela sabia que sempre haveria momentos em que Elijah escolheria sua família em vez dela. Que haveria momentos em que ele manteria sua família segura e faria tudo o que pudesse para também mantê-la segura. Ela sabia que não era a maior prioridade. Mas por que parecia que alguém a tinha apostado quando ele se afastou dela quando ela sentiu que realmente precisava dele por alguns momentos?

IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora