🔞MATT MURDOCK🔞

463 10 0
                                    

1. Toque

Os tecidos que você tende a usar são quentes e convidativos e quase implorando para serem tocados. Cada fio é suave e calmante, mais do que o que Matt está acostumado a encontrar nos amigos e no público em geral, e se tornou uma mudança muito bem-vinda. Ele notou que você raramente usa algodão, em vez disso, aderindo à seda, cetim e caxemira, e embora você tenha estado na empresa apenas algumas semanas, ele é viciado e não pode deixar de querer passar os dedos para cima e para baixo no tecido, morrendo de vontade de saber como seria debaixo da ponta dos dedos.

Ele já sentiu seda, cetim e caxemira antes, muitas vezes preferindo esses materiais em sua própria pele, mas nunca os sentiu em você, e de alguma forma ainda muda a maneira como ele gravita em direção a eles. O pensamento é excitante e sedutor de uma maneira que ele nunca teria pensado ser possível.

O tecido desliza sobre sua pele à medida que você se move, e Matt acha o som quase perturbador, desejando que fossem seus dedos que estivessem deslizando sobre você. Quando você usa vestidos, o material balança em torno de suas pernas enquanto você passa por ele, e é preciso tudo em Matt para não puxá-lo para perto e deslizar seu vestido para cima, apenas para que ele possa testar se a roupa que você usa é tão macia quanto o interior de suas coxas.

Seus dedos se contraem de lado sempre que você passa por ele, empurrando impiedosamente todos os pensamentos indecentes para longe e para fora de sua cabeça. Ele sabe que se ele fosse tocá-lo do jeito que está com fome há semanas, ele nunca seria capaz de parar.

Matt quase perde toda a aparência de controle na primeira vez que você agarra a mão dele e a coloca ao redor da curva do seu cotovelo, blusa de seda pressionada entre a carne dele e a sua.

Normalmente, Foggy é quem o lidera, talvez até Karen, porque liderar um indivíduo com deficiência visual é uma habilidade, e requer um certo nível de delicadeza e antecipação das necessidades do outro. Você tem hesitado, ele está ciente, em guiá-lo, embora não porque você não queira ajudá-lo; é porque você tem medo de estragar tudo, você admite, e ele ri externamente na sua cara.

Você dá descarga, bate no peito dele e diz a ele que está nervoso, você vai esquecer de lembrá-lo de um passo para cima ou para baixo, nervoso, você vai levá-lo direto para algo ou alguém. Ele acha adorável, especialmente considerando o fato de que ele tem melhor coordenação e direção do que você jamais terá.

Ele ainda não está pronto para te dizer isso, embora o segredo esteja constantemente transbordando em seus lábios, pronto para derramar a qualquer momento, independentemente das consequências.

Mas um dia Foggy tem uma reunião tardia com um cliente do outro lado da cidade, e Karen saiu cedo para um encontro, e é só que você saiu no escritório com ele. O longo dia de trabalho termina com um suspiro silencioso, o escritório agradavelmente pacífico à medida que as últimas horas de trabalho são adulteradas, e Matt se assusta quando você gentilmente se oferece para ajudá-lo a levá-lo para casa. É mais tarde do que você costuma estar no escritório, e Matt se pergunta brevemente se você ficou porque ele precisava terminar as coisas e não conseguiu sair em um horário decente.

Matt se esforça por um equilíbrio mais saudável entre vida e trabalho e vigilante, tem trabalhado para isso desde que as coisas terminaram com Fisk há pouco mais de um ano, mas ele ainda é um trabalho em andamento. Ele é viciado em seu trabalho, tanto o trabalho que vê a luz do dia quanto o trabalho que não vê, e às vezes ele ainda esquece que isso afeta os outros também, apesar da constante perfuração desses detalhes em sua mente por Foggy e Karen.

"Realmente não é necessário", diz ele com uma risada depois que a oferta derrama de seus lábios, arrumando suas coisas e colocando sua jaqueta de terno de volta, deslizando os braços pelas mangas. O clima ainda está decentemente temperado, o calor do verão ainda se agarra desesperadamente à cidade de Nova York, mas ele já pode sentir a maneira como o ar do lado de fora começou a esfriar agora que o sol quase terminou sua descida abaixo dos arranha-céus que cercam o bairro. "Eu conheço bem o suficiente pela Hell's Kitchen. Eu vou ficar bem."

IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora