THEODORE NOTT

559 19 0
                                    

Theo estava tentando atravessar a multidão, seus olhos passando aqui e ali tentando procurar por você, você fugiu depois de receber uma carta de sua família, como costumava fazer.

No entanto, desta vez você teve lágrimas nos olhos, fugindo o mais rápido que pôde e Theo não tinha sido nada além de preocupado.

Ele te encontrou depois de um tempo, você estava de pé atrás de um corrimão, olhando para baixo. Foi bastante claro pelas suas expressões que você não estava bem.

Ele foi até você, lentamente seus braços deslizaram em torno de seus ombros, puxando suavemente você para dentro. Você e Theo se uniram depois de uma noite perto da lareira, onde conversaram sobre suas famílias a noite toda.

"Ele está morto." Você disse com o menor sussurro, você separou a cabeça do peito dele. "Eu sei que ele nos deixou há muito tempo, mas ele está morto agora, ele nunca mais voltará de pelúcia, nunca." Você começou a chorar de novo.

Ele beijou sua bochecha com amor, provando um pouco a salinidade de suas lágrimas, enquanto você o abraçava o mais forte que podia.

Vocês dois sempre se confortaram. Era a única fonte de conforto sem qualquer julgamento. Theo chorou em seus braços o dia todo depois de voltar das férias de verão.

Você tinha acabado de sair do trem e não tinha visto Theo em lugar nenhum, você decidiu esperar no seu dormitório para que ele pudesse encontrá-lo facilmente.

Depois de apenas cinco minutos, a porta do seu dormitório se abriu e lá estava Theodore Nott, seu cabelo estava desgrenhado, ele estava ofegante e você não podia perder o hematoma em sua bochecha e o corte em seu lábio.

"Theo", você começou, mas ele não deixou você terminar. Ele se sentou no chão com a cabeça no seu colo, chorando de coração. Ele estava uma bagunça, mas você também.

Vocês dois ainda estavam no corrimão, as mãos dele cobriram suas bochechas, e ele disse com a menor voz: "Eu vou te dar todo o amor, o mundo não poderia". Ele te puxou e você derreteu nele, ele era tudo o que você precisava.

IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora