🔞MATTHEO RIDDLE🔞

1.6K 23 2
                                    

A noite é profunda, e o calabouço está escuro enquanto alguns olhos afundados olham curiosamente para você enquanto você atravessa a multidão. Ver você emergir de dentro das paredes do seu dormitório privado foi uma visão rara e curiosa para todos os envolvidos. Foi especialmente raro você se incorporar entre as travessuras de seus colegas, vendo-se como acima de tal demônio inabalado.

Você não estava aqui para eles.

Você estava escaneando a multidão para ele porque um calor desconhecido estava apodrecendo dentro do seu estômago e impulsionou seus pés para frente, até que você chegou ao centro da festa da Sonserina começando na sala comum.

Seu núcleo ainda está doendo com os efeitos posteriores de seus dedos enquanto você manobra seu caminho através da festa. Você estava se tocando sob lençóis de cetim apenas momentos atrás - estimulado pelas imaginações de seus dedos ensanguentados escorregando dentro de você, esfaqueando sua boceta até que você miou como uma prostituta inútil e ele o afirmou como tal. Sua imprudência e delinquência quebraram algo vital em seu cérebro e você se sentiu mais molhado enquanto atravessava a multidão. Você precisava que ele te tocasse, seu corpo praticamente queimou para que ele te arruinasse absolutamente, e você se deste a fazer exatamente isso.

Embora você tenha recusado uma mistura de Firewhiskey de um estudante de Ravenclaw já embriagado, seu estômago queima com a expectativa de vê-lo.

Sentindo-o.

Cheirando sua fragrância quase constante de Firewhiskey ao longo de seus lábios. Você nunca foi pegajoso, mas não desejava nada mais do que estar na presença de seu namorado insuportável e pegajoso.

Um mês depois do seu corteio, e você não conseguiu mencionar o quanto dos hábitos dele ignoram todas as sensibilidades em seu cérebro. Se ao menos ele soubesse o quanto sua imprudência trouxe uma umidade inconfundível entre suas coxas. Isso, juntamente com seus nós dos dedos machucados e sangrentos, estimulou sua necessidade, especialmente durante esta época do mês.

Foi fácil manter sua compostura durante o resto do mês, sem esforço, mesmo. O desapego e a independência eram um subproduto de sua personalidade, aparecendo da maneira que você se afastava dos afetos públicos de Mattheo e sempre parecendo desinteressado em qualquer um de seus encantos verbais.

Uma dessas ocasiões; você o encontrou fazendo compras em sua cama depois de um dia incrivelmente cansativo como prefeito da Sonserina.

"Torne-se escasso, Riddle. Eu não estou no clima", ele, é claro, ficou encantado com sua indiferença - na verdade, ele se aquecou nisso. Mattheo era um pouco masoquista, desejando a atenção de alguém tão emocionalmente desapegado. No segundo em que ele notou o quão inafetado você apareceu com suas travessuras. Ele poderia muito bem ter se transfigurado em uma sereia, porque estava viciado.

"Como você é fácil de repelir minhas afeções", disse Ele, deixando uma mão enfaixada cair em seu peito enquanto ele se deitava de supino como uma estrela do mar em seus lençóis de cetim, "Quão rapidamente você nega minha companhia-"

"Você não tem nenhum órfão para torturar?"

Você lamenta o passado... como ela tinha sido indiferente.

Como totalmente no controle!

A cama mergulhou à medida que ele se aproximava, deixando uma mão descansar em seus ombros enquanto ele começava a amassar o músculo tenso lá.

"Eu não recebo um 'Como foi o seu dia, Riddle?' Como você dormiu, Riddle? Como você adquiriu esses hematomas, Riddle, e espero que você tenha ficado quente fazendo isso, Riddle" foi então que você olhou para a mão no seu ombro. Os dedos quebrados criaram a pele ensanguentada e quebrada. A mão de Riddle era uma miscelânea de cortes e hematomas que desapareceu em sua camisa preta de manga de algodão. Você ignorou o calor inútil atado em seu núcleo enquanto continuava a desfazer seus cadarços.

IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora