🔞KLAUS MIKAELSON🔞

613 12 0
                                    

Só porque eu concordei com isso não significa que isso significa nada.'

'Esta data?'

'Não chame isso de encontro.'

'Por que?' Klaus perguntou, pegando sua taça de vinho, seu olhar sentado em sua moldura enquanto bebia o licor vermelho. "Estamos na minha casa, comendo um jantar adorável com uma linda garota. Pela minha definição, é um encontro.'

'Por favor', você zombou, revirando os olhos enquanto sentia o calor da lareira bater em sua pele nua, engolindo você em um abraço. 'Você está totalmente ciente de por que estou aqui, então não vamos ler algo sobre isso.'

Sentar em uma mesa com Klaus Mikaelson não foi tão romântico quanto parecia. As paredes escuras empurrando você, um olhar escuro olhando para você, a escuridão que compuniu a casa. Até mesmo o prato de carne, batatas e vegetais parecia menos apetitoso do que normalmente faria. Talvez tenha sido o sangue escoando da carne que fez você se sentir agitado, talvez tenha sido o notório assassino em série de vampiros que queria tão desesperadamente que você fosse dele.

"Ainda assim", ele fez uma pausa por um segundo, "você veio".

Você mesmo tomou um gole do vinho branco que misturou com água com gás, a amargura sutil mordendo sua língua, a sensação quente e difusa do álcool, deixando um sabor familiar de conforto.

'Klaus, às vezes eu acho que você está tão delirando, como você está funcionando?'

'Eu trabalho muito bem, amor.'

'Traga-me outro desses', você levantou seu copo, levantando-o até seus lábios pintados de vermelho para afogar a última gota de seu conteúdo. 'E talvez eu continue a agir como se estivesse amando esse jantar do inferno.' Você deu a ele um grande sorriso exibindo seu sarcasmo óbvio.

Klaus sorriu, seu sorriso distorcido fazendo seu estômago agitar. Isso seria muito mais fácil se ele não fosse atraente, mas é claro que o maníaco parece ter sido esculpido pelo próprio Lúcifer.

'Essa é uma oferta tentadora.'

Ele mal levantou a mão sinalizando ao garoto compelido que queria algo. 'Outro vinho branco com água com gás para o meu encontro arrebatador, Taylor.'

'Uau,' você brincou com falso espanto, 'tão intimidante. Levantando a mão, conseguindo o que quiser... você gosta? Fazendo tudo com o estalar dos dedos.'

'Por que eu não faria isso?'

'Você obriga as pessoas a fazer coisas por você. Você não quer que as pessoas façam as coisas porque querem? Cuidar de você?'

'Ninguém se importa comigo, amor.' Ele ri, 'Eu sou o monstro, lembra?'

Você não respondeu. Você ficou em silêncio, olhando para ele sendo a única comunicação entre a sala silenciosa, apenas o rachamento da queima de madeira a ser ouvido. Por que você gosta de mim?' Você enfiou a batata ao redor do seu prato, usando-a para espalhar o sangue diluído pela porcelana.

'O que é não gostar?' Klaus encolheu os ombros, inclinando-se para trás na cadeira, a definição de seu abdômen para ver através do material fino de sua camisa.

Você olhou para cima do seu prato. 'Apenas responda a pergunta, por favor.'

'Você é como um raio de sol em um dia ruim. Quando estou perto de você, sinto que sua boa natureza se esfrega em mim - me faz querer ficar por perto. Você é gentil, mesmo que não comigo, você trata todos da mesma forma e dá chances a pessoas que provavelmente não as merecem. Você ajuda quando a ajuda é necessária e desconsidera a si mesmo pelos outros. Você é linda. Você cheira bem, e o fato de eu não poder ter você me faz querer você ainda mais.'

IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora