PETER PEVENSIE

161 8 0
                                    

Até agora, a noite foi um enorme sucesso. Não apenas todos os convidados que receberam um convite tinham vindo, mas todos pareciam estar se dando bem. Parecia que as terras vizinhas estavam ansiosas para fazer contato com Nárnia mais uma vez, apesar de terem sido cortadas delas por quase cem anos.

Como Capitão da Guarda, seu trabalho tinha sido garantir que nada deu errado. Tudo tinha que ir perfeitamente, a rainha Susan lhe disse, pois ela havia esfregado freneticamente as mãos há nem algumas horas. Você sorriu e deu sua palavra, não apenas como sujeito, mas também como amigo dela. Você não permitiria que nada desse errado, você não poderia. Esta semana inteira cimentaria os jovens novos Royals como monarcas poderosos e unidos.

Agora, se ao menos você pudesse passar a noite sem ter um ataque sobre o fato de que Susan o forçou a se vestir.

Como soldado, você estava muito mais confortável em seu uniforme como Capitão da Guarda, e ainda assim aqui estava você, vestido com um vestido lindo, com mais metros de tecido do que você já usou, e flores decorando seu cabelo.

Você tentou o seu melhor para negar tal presente, mas a rainha Lucy insistiu e não havia muito que você pudesse negar à jovem e, uma vez que a rainha Susan uniu forças com sua irmã, você cedeu.

O rei Edmund comentou que você realmente parecia uma senhora pela primeira vez, um comentário no qual você prontamente revirou os olhos para sua brincadeira, levando-o a ser excessivamente cortês e cavalheiresco com você durante toda a noite.

As duas irmãs jorraram e se preocuparam com você, rindo e comentando como você estaria pegando todos de surpresa, já que você estava com seu uniforme de capitão a semana inteira em que os convidados estiveram aqui. Isso definitivamente seria uma surpresa para todos eles.

O Alto Rei Pedro era uma história totalmente diferente.

Quando você apareceu, notou como os olhos dele se alargaram, mas apenas um pouco antes de ele ter escorregado na máscara de ser um rei sério. Você entendeu por que ele reagiria assim. Ele era jovem e ainda assim era o Alto Rei. Embora seus irmãos tivessem o luxo de agir com sua idade de vez em quando, ele não o fez. Ele teve que mostrar aos seus potenciais aliados um rei forte e sério, que era mais do que capaz de lidar com a monarquia.

Foi apenas uma das coisas que você admirava nele.

Ainda assim, nada poderia impedir vocês dois de estender a mão brevemente para permitir que suas mãos escovassem um contra o outro enquanto passavam.

O calor do gesto tinha uma luz de faísca em seus olhos, enquanto os lábios de Peter se excitavam em um sorriso secreto. Um segredo que só vocês dois compartilharam.

Um, mesmo seus irmãos não estavam a par.

A última noite da semana estava continuando esplêndidamente e até você teve que admitir que não se preocupou por nada. Relatórios de hora em hora estavam sendo trazidos a você de todos os cantos de Cair Paravel, ter espiões de animais falantes que poderiam facilmente se esconder era uma enorme vantagem, e até você estava começando a relaxar.

Tanto que você se permitiu dançar com o rei Edmund, bem como com algumas outras pessoas dos diferentes partidos políticos.

Não foi até tarde da noite, quando todos estavam começando a entrar um pouco demais em suas bebidas, que você percebeu que o Rei Alto estava desaparecendo.

Você ajudou a escoltar Lucy até o Sr. Tumnus, que levou seu querido amigo para que ela pudesse ir para a cama. Era realmente muito tarde e Lucy ainda era muito jovem para estar acordada. Um pequeno pássaro azul voou para baixo em seu ombro, sussurrando as palavras em seu ouvido, levando você a se virar na direção que lhe disse para olhar.

IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora