Você nunca tinha sido um para animais mágicos. Você respeitou a parte deles do mundo mágico e entendeu por que as pessoas os amavam, mas manteve distância. Você não desgostava deles, só tinha outras coisas que preferia. Não foi até anos depois da escola, quando você lançou seu patronus pela primeira vez, que tudo isso se tornou uma piada irônica do universo.
Havia um conto antigo, mal passado ou acreditado mais, que qualquer um que pudesse usar magia poderia encontrar sua alma gêmea. Foi um processo fácil (exceto não realmente): lance o charme do patrono corretamente, descubra o seu patrono e uma marca apareceria em você. A marca, ou animal que a maioria das pessoas disse, era do patrono da sua alma gêmea. Depois disso, era sua posição de encontrá-los.
Em Hogwarts, você ignorou esse conto. A alma gêmea não existia, isso era ridículo. Depois de Hogwarts, porém, ao se juntar à Ordem da Fênix, você foi mostrado o quão errado você estava.
Primeiro, Molly teve o patrono de Arthur. Arthur tinha o dela.
Em segundo lugar, você foi ensinado a lançar o charme patronus. Que foi quando sua própria marca apareceu.
Era pequeno, um animal prateado pálido no seu pulso interno esquerdo. Você levou meses para descobrir a raça exata de dragão: o dragão negro da Hébrida. Ao descobrir isso, é claro, você o estudou extensivamente. Você sabia onde era normalmente encontrado, sua faixa de tamanho, a cor de suas escamas e olhos, seu temperamento, alimentos preferidos e muito mais.
Foi irônico que, para alguém que era neutro sobre criaturas mágicas, você soubesse tanto quanto sabia sobre esse tipo de dragão.
Infelizmente, quando sua marca apareceu pela primeira vez, você precisava ignorá-la, não agir sobre o animal observando você em sua própria pele. Uma guerra estava acontecendo, as pessoas estavam lutando por suas vidas, e o amor era algo em que você não tinha tempo de se concentrar, mesmo que fosse o seu par perfeito.
Mesmo após o fim da guerra, o mundo mágico estava em ruínas. Ainda havia brigas, batalhas, pessoas morrendo. Embora não seja um Auror, você fez o seu melhor para ajudar. Se você fosse honesto consigo mesmo, teria se esquecido completamente do patrono da sua alma gêmea no seu pulso.
Até que exatamente o mesmo dragão patronus estava na sua frente.
O trovão estava rachando ao seu redor, um raio caindo à distância. A chuva derramou ao seu redor, mas você não teve tempo de notar, muito menos se cobrir.
Você estava muito focado na luta.
Uma dica foi enviada para o Pedido, e você foi verificá-la. Alguém havia relatado um pequeno grupo de Comensores da Morte nos sopés de sua cidade, não mais do que 3. Deveria ter sido fácil, se a dica estivesse certa. Em vez disso, você estava enfrentando 5 Comensores da Morte, e eles tinham 2 Dementadores com eles. Como eles fizeram o Dementor ouvir, você nunca saberá, mas isso não importava. Tudo o que importava era o sangue bombeando em seus ouvidos, a varinha agarrada com força em sua mão e o chão liso sob você.
"Você realmente acha que pode ganhar isso?!" Um dos Comedores da Morte gritou.
"Eu não consigo te ouvir sobre a chuva!" Você gritou de volta, mentindo descaradamente.
Droga, o que você ia fazer? Você estava em menor número, de 7 para 1, e eles sabiam tanto quanto você. Sim, você poderia duelar e lutar contra os homens, ou poderia lutar contra os Dementadores, mas ambos foram uma batalha perdida, e isso ficou bem claro.
"Apenas desista agora!" Outro gritou sobre a chuva torrencial, enquanto os Dementadores se moviam em torno dos homens, seu foco em você, seu medo chamando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
Fiksi PenggemarTodos os imagines foram retirados do tumblr! iniciada: 20/12/2023. finalizada: 20/01/2024