Muitas vezes você fica sobrecarregado.
É o engate da sua respiração quando seus sentimentos são grandes demais para o seu corpo, ou a maneira como sua garganta dói com todas as palavras que não são ditas.
Não há o suficiente e há muitos e quase nenhum momento em que as coisas estão... certas.
O casaco em suas mãos é macio - ridiculamente, o rótulo oferece uma explicação - 100% algodão. Você não pode evitar a maneira como suas mãos apertam o material, como se você lutasse contra qualquer um que tentasse tirá-lo de você. Como pela primeira vez, o certo não é apenas uma ideia distante, está aqui, em suas mãos, contra o seu peito.
Como você acabou aqui? Enrolado sob seus lençóis, travesseiros ao seu redor, segurando este lindo casaco preto ao seu corpo?
Hoje tinha sido muito esmagador, seu telefone fez ping, alertando você sobre seu calor iminente, lembrando que você precisava pegar suprimentos.
Seus aquecedores também eram formidáveis, sempre muito quentes ou com muita fome ou muito carentes. Nunca houve uma parte de você que existisse dentro dos reinos da multa.
Pelo menos até agora.
Quando você estava segurando este delicioso casaco preto em suas mãos, trazendo-o até o nariz para que você pudesse sentir o cheiro do cheiro encantiante.
É bergamota no início, seguida por notas de frutas cítricas que fazem seus olhos se fecharem. O prazer se espalha dentro de você, ventilando as chamas do seu desejo - seu calor subindo mais rápido à medida que seu nariz permanece no cheiro. Você pega pitadas de pimenta no final e isso o leva a fazer outra longa inalação.
Com base no tamanho do casaco, sua mente formula uma ideia do tamanho da pessoa que o usa. O próprio pensamento faz com que você acerte as coxas juntas.
Você não queria que isso acontecesse, você só tinha ido pegar seus pijamas sedosos na lavanderia, projetadas especificamente para serem usadas durante o calor para o máximo conforto na sua pele. O material delicado e gossamer exigia cuidados especiais, mas você estava muito feliz por tê-los sido presenteados há alguns anos.
Você tinha acabado de pegar seu item, quando seu nariz se concentrou em um cheiro que fez seu corpo se animar curiosamente. Foi a primeira vez que seus sentidos se simplificaram em uma coisa, onde ao longo do dia você teve uma série de encontros sensoriais difíceis, levando você a usar um gorro e fones de ouvido com cancelamento de ruído e a maior jaqueta do seu armário em qualquer tentativa de sentir menos coisas. O cheiro fez seu cérebro doer mais, exigindo que você seguisse o que seu corpo aceitou - que esse cheiro específico lhe trouxe prazer absoluto.
Mesmo através da bolsa de roupas em que estava armazenada, ela havia ativado pensamentos perigosos em seu cérebro traseiro, e antes que você pudesse olhar ao redor para as câmeras, você alcançou o balcão e passou a bolsa de roupa quando a garota da recepção não estava olhando. Tinha sido escondido no seu peito e contrabandeado para fora da lavanderia sem nem mesmo um momento de culpa.
Realisticamente, você não estaria com tantos problemas de qualquer maneira, o comportamento ômega geralmente era perdoado, mesmo que não fizesse sentido. Ninguém iria trancá-lo por deslizar um casaco masculino, especialmente não tão perto do seu calor.
Você ainda tem algumas horas e as usa para garantir que seus suprimentos de alimentos sejam facilmente acessíveis. Seus aquecedores tendiam a funcionar por cinco dias - acima da média - o que significa que você estava em muito mais perigo de fome e desidratação.
Você se pergunta se ele cuidaria bem de você. Sua mente voltando para o dono do casaco, já tendo inventado alguma ideia básica dele.
Você conhecia a designação dele, apenas pelo cheiro, mas estava com muito medo de admitir para si mesmo, preocupado com as consequências de ter roubado um casaco de alguém assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
FanfictionTodos os imagines foram retirados do tumblr! iniciada: 20/12/2023. finalizada: 20/01/2024