JASPER HALE

735 24 0
                                    

Eu giro o cabelo dourado sedoso dele entre os meus dedos enquanto ele está entrelaçado comigo. Como um vampiro, ele não consegue dormir, mas posso dizer que ele está em paz.

A casa Cullen é tranquila, e nós somos as únicas pessoas em casa. Como você esperaria em Forks, você pode ouvir o turbilho de ar e gotas de chuva suaves batendo contra as janelas por dentro. O clima cria um ambiente tranquilo para encontrarmos conforto. Há uma estática suave na TV que mantemos acelesa apenas para o ruído de fundo. Ele fornece um brilho esque mal ilumina a sala enquanto nos deitamos juntos.

Jasper e eu estamos espalhados no sofá flexível, meio afundados nos assentos. Eu sinto as mãos dele em mim, e seu suéter marrom macio escova contra a minha pele. Por um breve segundo, fecho os olhos e admiro o cheiro doce de flores recém-cortadas que permanece em todas as suas roupas. Eu abro meus olhos novamente porque não quero tirá-los dele.

Suas pálpebras se abrem, e seus olhos macios e mel encontram os meus. Eu sorrio e escovo mais cabelo para longe da testa dele. A pele dele é lisa e minha mão permanece na têmpora dele. Posso senti-lo me segurar mais apertado, e suas mãos me seguram mais, mas não me importo. Eu me sinto seguro em seus braços, e é tão fácil relaxar com ele.

Os vampiros são criaturas inerentemente frias que não têm batimentos cardíacos, mas ele tem o coração mais quente que eu já conheci. Eu sei que ele poderia fazer qualquer um se sentir tão sereno se quisesse, mas acredito sinceramente que me sinto assim por causa do meu amor genuíno por ele.

"Eu gostaria que pudéssemos fazer isso para sempre." Suas palavras são suaves e mal audíveis quando saem de sua boca, mas ainda consigo ver seu doce sotaque sulista pegajoso. Antes de responder, levo um longo minuto para olhar para seus lábios frios e macios. Eu não o beijo, mas o admiro assim como ele é.

"Jas, nós realmente temos para sempre. Podemos fazer isso pelo tempo que você quiser", eu o tranquilizo enquanto o sinto se inclinar para mim e descansar a cabeça entre minha clavícula e mandíbula. As seguintes palavras que ele diz são abafadas, mas eu as aprecio de qualquer maneira.

"Estou feliz por ficarmos para sempre."

IMAGINES Onde histórias criam vida. Descubra agora