Olhar para longe da sua janela de jato quando a noite caiu tornou a vista desinteressante. Encontrando sua nova forma de entretenimento em seu namorado, que estava relaxando de olhos fechados.
Deixando seus pensamentos correrem com memórias de todas as manhãs aconchegantes que você compartilhou, puxando uma necessidade por ele, movendo-se para cima e para cima, depois plantando em seu colo, acordando-o de um sono leve. Percebendo o que você estava fazendo, as mãos se dobram para recebê-lo, descansando-se em apenas uma de suas coxas enquanto sua cabeça repousa em seu peito, ouvindo seus batimentos cardíacos.
Abraçar-se por apenas alguns momentos antes do joelho de Tony saltar, acordar algo em você, tentar ignorá-lo, mas só se torna inútil à medida que ele salta mais rápido, puxando o choro de você, fazendo com que a mão dele te abrace mais forte.
Sentado, quebrando seus braços e olhando para seu rosto agora presunçoso, a mão de Tony viaja pelo seu corpo, descansando em seus quadris. "Algo errado?" Ele pergunta, querendo que você implore por ele, balançando a cabeça mantendo seu orgulho, mas começa a desmoronar enquanto ele empurra a coxa contra você.
Algo nadou em você, fazendo com que seus quadris se movessem para baixo e balançassem contra a coxa dele. Gemidos leves escapam de você, carregando seu orgulho enquanto você sai em sua coxa, vendo seu rosto virar em prazer com seus gemidos.
Felizmente, foi só você e Tony, com a adição do piloto, para encher o jato, mas você acalmou seus gemidos, fazendo com que a coxa dele saltasse em rima para seus quadris de balanço. As mãos agarraram seus quadris enquanto ele observava você construir sua alta enquanto as ondas atravessavam seu corpo. Parar seus quadris e a coxa dele mantém você longe do seu clímax, fazendo com que seu clube de uma milha de altura tenha que esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
FanfictionTodos os imagines foram retirados do tumblr! iniciada: 20/12/2023. finalizada: 20/01/2024