Capítulo 1

6.8K 290 122
                                    

O grande quartel-general se destaca ao longe como um grande farol em meio ao mar durante uma noite fria. Eu já sabia como era estar dentro de um desses grandes prédios, mas por algum motivo dessa vez eu estava nervosa.

O caminhão com outros soldados balançava mais do que desejava. Entrelacei os dedos no colo deixando um suspiro longo sair de meus lábios cobertos por uma máscara, já que o local era mais frio do que eu imaginava. Minhas bochechas e ponta do nariz já estavam vermelhas.

- Esta tudo bem? - Escuto uma voz masculina se dirigir a mim. Eu podia ouvir um pequeno sotaque em meio aquela fala, mas não consegui identificar.

Viro meu rosto em direção ao homem que sentava ao meu lado, seus cabelos loiros raspados como o antigo corte militar, seus olhos castanhos me encarando com uma pequena preocupação. Um suave sorriso surge em meus lábios, apesar dele não poder ver. - Estou bem... Apenas cansada - digo em um tom suave, não podia mentir, mas realmente estava cansada após toda aquela viagem.

- Certo, qualquer coisa avise alguém - Ele diz antes de apoiar a cabeça no ombro de seu outro colega. Por algum motivo, aquela pequena conversa me fez sentir mais calma, deixando meu coração menos acelerado.

O caminhão finalmente havia parado, me deixando um pouco mais nervosa novamente. O que está acontecendo com você, Lily, se recomponha. Eu desço no veículo e começo a caminhar junto com os outros 14 soldados, que por incrível que pareça, apenas homens. Talvez essa seja a sensação de nervosismo que sentia dentro de mim a cada momento, segurava minha mochila com uma certa força já que não podia descontar o nervosismo ali na frente de todos.

- Certo, conforme eu for chamando, vocês irão receber uma dog-tag e vão entrar dentro do QG, onde serão direcionados para seus respectivos quartos. Dentro deles, irão dividir com mais duas pessoas, irão ter um banheiro e uma cama de solteiro. - Aquele homem de quase 37 anos falava dando instruções para nós. - Por favor, não se atrasem para a reunião de amanhã às 09:00.

Pego minha dog-tag e a coloco em meu pescoço, ergo ela até a altura de meus olhos.

Nome: Lily Evans
Tipo sanguíneo: O-
Data de nascimento: 25/04/2000
Religião: X

A deixo cair novamente, parece que realmente faço parte dessa base agora. Com passos lentos vou caminhando até o quarto ao qual me foi indicado, terceiro andar número 367. Levei minha mão livre até a maçaneta e a viro, abrindo lentamente a porta e espiando para ver se não havia ninguém.

Ao ver que estava sozinha fecho a porta e deixo minha mochila em um canto. Meus olhos iam de canto a canto dentro daquele quarto, abaixando a máscara que estava meu rosto pude sentir um forte perfume masculino. Minhas suspeitas estavam confirmadas assim que vi roupas masculinas dentro do grande guarda roupa.

- Porra - murmuro baixinho, me virando para trás dou de cara com dois grande homens. Quando eles haviam chegado ali? Mas o que não queria se calar, era o porquê daquelas máscaras. Uma de caveira e outra de capuz de atirador.

- Quem é você e porque está no nosso quarto? - Um deles diz, não pude identificar direto já que a máscara e capuz impossibilitava de ver quem estava falando mas pode ouvir um forte sotaque britânico. Sua voz era forte e tinha muita presença, fazendo um arrepio percorrer meu corpo. O homem me encarava com uma certa curiosidade em seu olhar castanho.

- Sou Lily Evans, senhor... Sou a nova recruta da Task-Force 141 - Me apresento um pouco receosa, por algum motivo eu estava nervosa na presença deles.

- Parece que Laswell e Price viram potencial em você, Lily Evans - Escuto outra voz, um sotaque Alemão dessa vez. Sua voz era forte assim como a do outro homem. - Faz tempo que não vemos uma mulher dentro dessa base - Ele acrescenta, me fazendo prender a respiração sem perceber.

Maldita máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora