Capítulo 6

3.3K 163 64
                                    

Ele se aproximou ainda mais de mim, seu olhar intenso se encontrando com o meu, colocou uma mão em meu rosto, acariciando suavemente.

- Você sabe o que eu gosto, não é? - Ele deslizou os dedos pelo meu pescoço, deixando um rastro de arrepios em seu caminho. Senti meu saliva descer a seco.

Eu aceno com a cabeça, sua outra mão indo em direção a minha intimidade que por agora estava totalmente molhada e quente. Seus dedos deslizam por ela, deixando um gemido baixinho sair.

- Eu estou me segurando pra não fuder você com força... Voce está machucada, mas quando não tive eu vou te fuder até essa sua buceta de putinha fica sem mais nada pra liberar - ele diz com aquela voz rouca, ecoando pelo quarto.

Um sorriso malicioso surge em meus lábios enquanto ele falava. - Porque não me fode desse jeito agora? - o provoco, mesmo com o machucado eu queria que ele me fudesse sem piedade, já que ele já estava cicatrizado quase.

Konig observou com intensidade cada palavra minha. Seus olhos azuis descendo para olhar cada detalhe do meu corpo nu. Um sorriso satisfeito se formou em seus lábios ao ver meu sorriso malicioso. Ele passou a mão pelos meus fios dourados, puxando-os suavemente para trás, expondo ainda mais meu rosto.

-Você é uma putinha mesmo, minha Lily - ele falo com possessividade. - Eu adoro quando você faz isso, clamando por atenção - Ele pressionou seu dedo indicador contra meus lábios que havia lambido a segundos atras, deslizando-o lentamente para baixo, traçando uma linha pelo meu pescoço até chegar aos seios.

-Mas não se engane, minha Liebling, hoje eu estou no controle - ele diz deixando um chupão doloroso em meu pescoço. - Eu vou te mostrar o verdadeiro significado de prazer e vou te mostrar que aqueles homens com quem você fez sexo no passado não são nada comparados a mim -

- Faça isso - digo em um gemido rouco.

Konig sorriu satisfeito com a minha resposta, sentindo seu próprio desejo aumentar. Ele segurou meu queixo com firmeza, inclinando-o para cima. - Ótimo, meine kleine Schlampe -

Ele soltou meus cabelos e se afastou, caminhando até a beirada da cama. Konig abriu o zíper de sua calça e a abaixou junto com sua boxe, deixando seu membro rígido à mostra. - Venha aqui, minha Liebling. Ajoelhe-se - ele comanda indicando com um gesto a posição que desejava.

Eu me levanto e caminho até ele, me ajoelhando lentamente na frente dele. Abocanhando o membro dele, começo a fazer movimentos de vai e vem sentindo ele bater em minha garganta. Minha mão direita vai para o resto que não cabia na boca, estimulando o restante. Meu olhar não deixava o olhar de König.

Konig sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando abocanhava seu membro com tanta determinação. Ele segurou meus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado com firmeza, guiando meus movimentos e controlando o ritmo. Seu olhar fixando no meu, intensificando ainda mais a nossa conexão.

- Isso mesmo, meu amor... Mostre-me como você gosta de extra submissa. Engula cada centímetro, mostre-me como você é obediente.- Ele soltou um gemido rouco de prazer, aproveitando a sensação de minha boca quente umedecida em seu membro, molhando e babando tudo.

Ele empurra minha cabeça para mais baixo, me fazendo engasgar com a minha próprio saliva enquanto ele me obrigava a fazer uma garganta profunda, deixando uma pequena lágrima de ouro prazer cair de meus olhos.

Konig sentiu o prazer se intensificar à medida que eu ia me engasgando com seu membro, a intensidade do ato alimentava seu desejo. Ele continuou segurando meus cabelos, alternando entre estocadas profundas e ritmo acelerado. O prazer em dominar e controlar era palpável em seus olhos.

Maldita máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora