Capítulo 12

482 38 27
                                    

Se passaram algumas horas depois daquela transa. Estava sentada na escrivaninha que tinha no quarto que em alguns dias seríamos retirados de lá, afinal, eu já tinha melhorado o suficiente para poder voltar ao nosso antigo quarto.

König e Ghost tinham saído para fazer algumas coisas, que segundo eles eram muito importantes. Eu tinha um caderno em mãos, estava estudando sobre algumas armas. Era um hobby um tanto peculiar. Mas eu não conseguia ficar direito nas palavras e desenhos que tinha no livro, minha cabeça ia para aquelas duas semanas que havia passado em cativeiro e no dia que fui interrogar Max. Simon Riley... porque nunca havia me contado seu nome? Não quero pressioná-lo, mas queria muito saber se aquilo era verdade ou se Max apenas tinha falado aquilo para me deixar com mais raiva ainda.

Olhava tão fixamente para a palavra escrita de grafite no meu livro "Porquê?" Que havia escrito a um tempo atrás, que mal ouvi a porta do quarto ser aberta, sou tirada de meu devaneio quando sinto um suave aperto em meus ombros tensos. Olho para cima e vejo Ghost encarando o livro à minha frente.

- Porque?

- Isso não é nada, estava apenas pensando - sorrio para ele um pouco cansada. - Que horas são? - me levanto da cadeira, afastando Ghost e finalmente podendo ver König que tinha três sacolas pretas, não tinha nenhuma logo de loja ou algo do tipo, mas a sacola era chique, em suas mãos. Encarando com curiosidade, apenas esperei alguém falar, mas o quarto ficou em completo silêncio. Olho para Ghost, como se pedisse para ele falar alguma coisa.

- São... 14:57 da tarde - König diz olhando para o relógio em seu pulso. Apenas de ser uma ação simples, achava extremamente sexy quando ele me falava as horas sem precisar olhar no celular.

Caminhei até a cama de König onde estava as três sacolas e me joguei nela, logo querendo mexer nas sacolas. Assim que tento mexer na sacola para tirar o adesivo que segurava as duas partes e finalmente poder ver o que estava dentro, o homem alto a minha frente deu um suave tapa em minha mão, fazendo com que ela corra para meu colo.

- Curiosa - ele ri

- Não me culpe, é claro que eu vou querer saber o que tem dentro dessas sacolas - sorrio. Sentindo a cama afundar atrás de mim, sinto uma mão percorrer minha cintura me puxando para perto. O rosto de Ghost se encaixa em meu pescoço, ele tinha sua máscara levantada o suficiente para deixar apenas sua boca de fora. Seus lábios roçavam meu pescoço enquanto encarava König ainda.

- São coisas bobas, amor - a voz de Ghost me fez arrepiar, e o jeito que ele me chamou de amor de uma forma ironia me fez arrepiar dos pés a cabeça.

König pega as sacolas e as guarda dentro da parte dele do guarda roupa, mas não pude ver perfeitamente onde ele guardou por conta de sua altura.

- Já almoçou?

- Nem sai do quarto, fiquei estudando...

- Sei - disse meio desconfiado.

- Idiota - dou risada e me viro para olhar o homem atrás de mim.

- Porque ainda não comeu?

- Mesma resposta de antes.

- O que tanto estuda? - foi a vez de König falar algo. Meus olhos correm para o grande homem, o acompanhando até minha mesa onde começa a olhar algumas coisas.

- Vi que posso melhorar um pouco mais em atirar... além do mais, queria conversar com Price pra saber quando eu volto pra ativa, sinto que vou morrer de tédio se continuar trancafiada dentro desse quarto.

A mão de Ghost passa por cima da minha atadura que ainda continuava em volta da minha barriga, me fazendo dar um pequeno suspiro de incômodo. Ele rapidamente percebe que havia me incomodado e deposita um beijo suave em meu pescoço como uma forma de desculpas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldita máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora