Capítulo 5

2.9K 186 28
                                    

Meus olhos se abrem, as luzes brancas fortes dificultavam de me sentir confortável naquele lugar. Levo meu olhar para os lados na tentativa de fugir daquela luz direta que atingia meus olhos, via aparelhos em volta da cama que estava dormindo e sentia fios conectados em mim.

Meus olhos param na porta assim que escuto o som dela sendo aberta revelando uma enfermeira aparentemente de 56 anos que provavelmente veio ver como eu estava. Os olhos dela se arregalam quando me vê acordada... Por quanto tempo eu fiquei dormindo?

- Parece que você acordou... Vou chamar o doutor Guto para vim te ver e te examinar - Ela diz já se virando para sair novamente, mas antes disso eu a chamo na esperança dela me ouvir.

- Com licença, mas tem dois homens altos... Soldados... Sempre usando máscara e capuz... Lá na recepção ou algo do tipo - minha voz sai fraca e quase inaudível, minha garganta doeu só de fazer esse pequeno esforço para minha voz sair.

Ela para na porta e se vira para mim com um pequeno sorriso - König e Ghost? Ah sim... Eles estão super preocupados com você... Eu vou chamá-los- ela se vira e fecha a porta, me deixando sozinha novamente. Mas logo a porta se abre no desespero, me assustando um pouco, e revela os dois homens altos de quem eu havia perguntado antes.

- Lily! - a voz grossa de Ghost percorre o local, caminhando a passos rápidos até a maca em que eu estava deitada.

Um grande sorriso surge em meus lábios provavelmente pálidos, era explícito em meu rosto como eu estava cansada, porém, essa canseira sumiu por alguns segundos quando eu vi aqueles dois, um de cada lado da cama.

- Ghost... König...- digo meio rouca. Levo meu olhar para os dois homens e meu sorriso alarga ainda mais. Mas logo solto minha expressão novamente. - Por quanto tempo eu estou aqui...? -

Ghost olhou para König e depois olhou para mim. - está aqui a quase 2 semanas e meia, a bala quase perfurou seu pulmão e pra melhor cicatrização decidiram colocar você em um coma induzido - ele diz com calma, como se estivesse explicando para uma criança.

- Ficamos preocupados com você, a ideia era para ser uma semana só mas quando te tiraram do coma você não abriu os olhos ou deu algum sinal de vida... Achamos que você realmente tinha entrado em estado vegetativo - foi a vez de König falar alguma coisa.

- Onde estão Price, Gaz e Soap? - murmuro fechando os olhos por conta da luz que ainda machucava um pouco meus olhos. Ao perceber que a luz me machucava, Ghost caminha até o interruptor e desliga a luz principal e liga as luzes de led amarela que ficava no roda teto.

- Pode abrir os olhos agora - Ele diz e eu logo faço o que ele pede. - E respondendo sua pergunta, eles estão na base, Price está tentando achar um jeito de prender os homens que atiraram em você.

Meu olhar vai para Ghost novamente. - Me desculpem por causar todo esse transtorno para vocês - minhas bochechas ganham uma pequena cor por conta da vergonha, desviando o olhar.

- Não se preocupe com isso, você é a nossa companheira - König diz passando a mão pelo meu cabelo ressecado e sujo. - Você faz parte da família -

Olho para König com as minhas bochechas rosadas apesar da minha aparência pálida, mas nosso momento foi interrompido pela porta sendo aberto pelo doutor Guto.

- Certo senhores, eu vou precisar que vocês saiam por agora para eu poder examinar melhor a senhorita Lily - Guto diz sério, caminhando até mim. Os dois outros homens me encaram e logo depois saem do quarto mal iluminando.

3 SEMANAS DEPOIS

Era vergonhoso, mas mesmo assim era de grande ajuda. Mais uma vez Ghost e König estavam me ajudando a tirar a roupa para ir tomar banho, nos três fomos realocados para um quarto maior e que tem uma banheira pra facilitar nessas horas de grande movimentação.

Maldita máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora