Acordo com o som de conversas no fundo, meu cabeça estava meio lenta ainda enquanto meus olhos se abriam para se ajustar com a claridade que passava pela cortina mal fechada. As memórias de ontem a noite vinham a tona na minha cabeça, as marcas e desejos deixados nessa cama me faziam ficar com as bochechas vermelhas de vergonha. Passo minha mão pela cama e percebo que estava sozinha, me pergunto onde König possa ter ido nesse pouco tempo.
Meu olhar para em no homem mascarado de caveira do outro lado do quarto que pelo visto estava ocupado falando no telefone. Sentando-me na cama, coço meus olhos e tiro as cobertas de meu corpo até meus seios podendo ver marcas vermelhas e dedos da noite anterior. - König me paga - praguejo baixo o suficiente para que so eu possa ouvir.
- Parece que acordou... Estava achando que não ia acordar nunca - Ghost pronúncia enquanto vem na minha direção com passos curtos e pesados, seu celular havia voltado para seu bolso de trás de sua calça jeans.
- Por quanto tempo eu dormi? - murmuro saindo totalmente das cobertas e me levantando, a camisa que havia pegado de König se soltou e voltou a parecer um vestido.
Pude ver a curiosidade no olhar de Ghost assim que ele me viu com a camisa de seu companheiro, mas decidiu ficar quieto. - Já são 11:13 da manhã - ele passa sua mão enluvada em meus cabelos bagunçados.
- Puta merda.
- Você estava cansada, ontem estava mais pálida... Então foi bom você ter descansado tudo isso, posso até ver um pouco de vermelho em suas bochechas.
- Talvez seja isso mesmo - desvio meu olhar abaixando a cabeça.
A mão de Ghost vai para meu queixo e o ergue para me fazer encara-lo. - Sabe que não gosto quando abaixa a cabeça, não consigo ver seus olhos assim - ele se aproxima e depois ri baixinho de minha expressão.
- Idiota.
- Certo, certo - ele da risada e logo em seguida eu o acompanho. - Mas falando sério agora - ele para de rir e se concentra em suas palavras. - Temos informações de Makarov e Max.
- Max?! - minha voz sai mais surpresa do que imagina, raiva borbulhavam em meu sangue quando ouço aquele nome. Levo minha mão até a cicatriz que ele deixou em mim.
- Antes que faça mais perguntas, deixa eu terminar de falar - ele anda até o quarda-roupa e tira um sutiã vermelho de renda e minha roupa militar. - Vista -
Enquanto ele explicava, eu me levanto e me visto com o uniforme que ele havia separado para mim além de me arrumar para o dia.
- Parece que eles vão tentar atacar o arsenal da marinha, perto do porto São Andréas. Vamos nos infiltrar junto com mais um pessoal, por enquanto Price nos passou isso mas provavelmente haverá uma reunião para colocar e resolver tudo isso. Sairemos hoje a noite - ele dizia seriamente enquanto eu prendia meu cabelo em uma rabo de cavalo firme.
- E quanto a König? Onde ele está e outra, ele vai junto com a gente? - o questiono acompanhando ele para fora do quarto, jogando a gaze suja de sangue no lixo do corredor para que não ouvesse perguntas depois.
- König foi direcionado para outra missão junto de Gaz e Soap, seremos apenas eu você e Price além de mais alguns soldados.
- E quando ele foi? - pergunto meio receosa, já que algumas horas atrás nos estávamos fudendo.
- Durante a madrugada. Aliás... Quando eu vim chamá-lo, ele estava agarrado a você porquê? - sua voz saia com um ciúmes extremo, deixando seu sotaque britânico mais forte do que o de costume. Seu olhar penetrando em mim como duas facas afiadas.
Meu coração dispara e minhas bochechas me entregam. - Eu... Eu tive um pesadelo e fui dormir com ele - gaguejo, mas era óbvio que estava mentindo.
Seus passos foram parando, se virando pra mim e agarrando meu queixo, me prensando na parede do corredor. - Pense que eu não vi esse chupões e marcas no seu corpo - ele murmura com raiva. Por sorte o corredor estava vazio aquela hora da manhã, mas tinha certeza que as pessoas do quarto da parede que estava apoiada estavam ouvindo a nossa pequena conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita máscara
FanficDark romance +18 Quem diria que um acidente causado poderia resultar em um romance um tanto... diferente. Lily era uma nova recruta dentro da Task-Force 141, causando uma boa impressão nas pessoas, porém, seu Tenente e Coronel foram os que nais fica...