Ghost sai de dentro de mim e me ajoelha em sua frente, colocando se membro em minha boca eu começo a chupar como uma criança doida para ter sua mamadeira logo. Meu olhos iam de encontro com o dele, minha mão vai para o restante do membro que não cabia em minha boca.
- König fez isso com você, amorzinho? - Ele começa a estocar minha boca, fazendo com que eu me engasgue e comece a babar saliva e pré-semen.
Me puxando pelos cabelos ele me coloca em cima da pia novamente. Abrindo minhas pernas, sua cabeça vai de encontro com minha intimidade. Sua língua desliza entre minhas dobras, eu solto um grunido quando sinto o contato de sua língua em minha região. O homem a minha frente começa a lamber toda a área até chegar em meu clitóris e começar a chupa-lo, seu dedo indicador é penetrado dentro de mim enquanto o homem me chupava sem parar. Minha cabeça estava ficando em branco, já não tinha mais noção do que estava acontecendo ao redor.
- Ghost... Caralho...
- Isso é mais doce do que imaginava.
O homem coloca mais um dedo dentro de mim. Eu estava gemendo quando chego em meu ápice, o homem lambe e chupa todo líquido que havia saído de dentro de mim.
Me tirando da pia, ele me ajoelha novamente e volta a meter em minha boca. E sem que eu percebesse Ghost goza em minha boca, tirando seu membro eu engulo todo o líquido quente e melado. Abrindo minha boca para ele ver que eu havia engolido tudo.
- Boa garota... - ele me ajuda a me levantar e me senta na pia pequena do lugar. - Vou pegar suas roupas -
Vejo ele sair do banheiro e logo voltando com as peças de roupa em sua mãos. - Quer ajuda? - ele se propõe já colocando meu sutiã no corpo.
- Acho que nem preciso responder né.
- Não.
Com o uniforme todo vestido, desço da pia e me apoio em Ghost para poder andar já que o mesmo havia conseguido fazer minhas pernas tremerem. Nós íamos em silêncio até o refeitório, eu sintia o cheiro da comida se espalhar pela base conforme nos aproximavamos do lugar onde estaria a maioria dos soldad.
Assim que entro apoiada em Ghost pude perceber alguma olhares, principalmente dos homens que estavam na sala de treinamento quando eu e Júlio estávamos lutando. Assim que passo pela porta, sinto uma mão no meu ombro e era ele... Julio.
- Onde pensa que está indo? - ele me para, fazendo com que Ghost pare junto.
Olho para ele com uma certa raiva. - Indo comer, tenho que estar pronta para minha missão - minha voz sai com um pouco mais de raiva do que planejava.
Ele ouve e sorri sarcasticamente. - Conversei com Price, e você não vai mais... Disse que precisava de você aqui - ele da um tapinha na minha cara e aquilo foi a gota da água para mim.
Me solto de Ghost e com uma manobra prendo os dois braços de Júlio suas costas enquanto sua cara estava prensada sobre uma das mesas do refeitório. - Você nunca mais, está me ouvindo, nunca mais vai fazer isso de novo - grito furiosa com ele, todos daquele lugar estavam olhando aquela cena inclusive Ghost, que estava sorrindo por debaixo da máscara.
- Me solta.
- Então diz que nun a mais vai fazer isso comigo e com mais ninguém - pressiono ainda mais seu rosto, que aquela altura já estava ficando vermelho.
- Eu nunca mais vou fazer isso - ele fala e eu o solto.
- Que bom que entendeu - um sorriso sínico se instala em meus lábios, levando minha mão até seu rosto eu dou um tapinho assim como ele fez comigo, podendo ouvir risadinhas vindo de outros soldados o que me fez ficar feliz e me sentir vitoriosa. - tenha um bom almoço - saio andando para entrar na fila do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita máscara
FanfictionDark romance +18 Quem diria que um acidente causado poderia resultar em um romance um tanto... diferente. Lily era uma nova recruta dentro da Task-Force 141, causando uma boa impressão nas pessoas, porém, seu Tenente e Coronel foram os que nais fica...