Capítulo 10

1.9K 126 64
                                    

- Lily está desnutrida, porém, irá se recuperar rapidamente. Nós fechamos corretamente o ferimento dela, esperamos que não sangue mais - o médico diz para Price, que estava acompanhado dos outros rapazes.

Meus olhos lentamente iam se abrindo. - Parece que está tudo bem então - murmuro me sentando na maca com o Price me ajudando.

- Você deve receber alta daqui algumas horas, trate de comer bem e bastante, ok?

Olho para o médico e aceno fracamente com a cabeça, vendo ele sair eu afundo minha cabeça no travesseiro.

- Como está, Lily? - Soap pergunta se aproximando.

- Estou bem, apenas cansada.

- Você foi muito bem... Passar duas semanas naquele estado sai apenas para os fortes.

- Eu sei... - fecho os olhos e me lembro de como foi, mas eu me sentia estranho em ter tantos homens em minha volta. Sabia que não podia ter medo dele ou de seu toque, mas... Era algo que vai podia deixar de ficar tensa.

Gaz toca em meu braço, meu corpo automaticamente fica tenso. Minhas respiração para e eu olho para ele nervosa.

- Está tudo bem Lily? - ele diz retirando sua mão. König e Ghost que estavam de longe ficaram em alerta.

- Lily o que eles fizeram com você? - A voz grossa e furiosa de Ghost ecoa pela sala, chamando atenção de todos.

Eu o olho e solto o ar que segurava. Me lembro do que Max me disse sobre os dois homens mascarado. Eu poderia confiar neles?

Silêncio. Essa foi minha resposta.

- Lily? - Price diz.

- Saiam, por favor... Quero ficar sozinha -

...

Horas se passaram desde que estou sozinha aqui, meus pensamentos estavam me matando aos poucos. Finalmente, sou tomada pelos meus impulsos.

- Estou cansada de ser a coitada - me levanto da cama e tiro o acesso que estava no meu braço. Mesmo com a camisola que usava eu saio pelos corredores até o meu quarto.

Abro a porta e vejo que estava vazio. Visto meu uniforme com cuidado e saio novamente. Meus passos são pesados e rápidos enquanto caminho até o corredor onde supostamente era pra Max estar. Me identifico para o guarda que logo me libera, me dizendo em qual sala Max esta.

Abrindo a porta eu encontro Max sentado na cadeira com algemas, sua cabeça jogada para trás. Seus cabelos faudoa suavemente para os lados.

- Parece que você está bem, apesar de tudo - digo caminhando até o outro lado da mesa, chamando atenção do homem. Me sentia segura, já que havia câmeras pela pequena sala.

- Sentiu saudade, princesa? - Max murmura com um sorriso.

- Fecho que König fez um bom estrago na sua testa.

- Não vamos falar dele, vamos falar de você... Parece que a ratinha não consegue ficar longe de mim. Aliás, fica linda de uniforme - pisca para mim.

- Cala a boca - eu digo com raiva. - Você é um verme, é isso que você é - Minha voz vacila.

- Parece que ainda não consegue ser firme o suficiente.

Balanço minha cabeça, afastando o pensamento dele passando a mão por mim.

- Eu não vim pra isso.

- Para que veio então?

- Quero saber sobre essa história de Ghost e König.

Max olha para mim, seu sorriso se abrindo ainda mais. - Parece que alguém está apaixonada - ele ri

Maldita máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora