Oiê meus amores, tudo bem com vocês?
Estou passado para comunicar vocês, minhas leitoras fieis de Armações do Amor, que estão esperando a finalização dess livro a décadas que o livro foi finalizado!!😍
Antes de tudo quero pedir desculpas pelo sumiço e por não ter concluído o livro em 2020, tivemos uma pausa bem grande desse tempo para cá mas hoje eu anúncio muito feliz que no dia 29/12/2023 esse livro estará disponível na Amazon completo.
Quero informar também que o livro ficou incrível, o desfecho da história da Maitê com as gêmeas me emocionou muito com toda a luta que ela enfrentou pela guarda delas, nosso fazendeiro devasso não poderia ficar de fora né? Ele esteve com ela a todo momento e isso foi o suficiente pra amolecer o coração dos dois..🥰
Se desejam saber mais sobre o que vai ter no livro siga meu Instagram literário que lá posto vários spoilers e trechinhos do que vem aí (@gabi.bianchy)Estarei removendo o livro daqui dia 28/12, irei deixar apenas os cincos capítulos de degustação porquê a Amazon não permite que eu deixe o livro gratuito em outros lugares.
Para acessar a Amazon, eu vou deixar um passo a passo bem breve para vocês.1. Abra o Google ou Safari
2. Clique na Loja Kindle ou no ícone de "carrinho de compras", no canto superior direito do aplicativo
3. Encontre o título que deseja comprar
4. Clique em "Comprar agora". Se você já tiver cadastrado a sua forma de pagamento terá a opção de enviar o livro para o seu dispositivo imediatamente.
5. O e-book estará disponível em sua biblioteca após o pagamento. Caso não esteja, será necessário conectar o aparelho à internet e realizar a sincronização de dados.(Qualquer dúvida me chame no PV ou no meu número abaixo)
Lembrando que os livros da Amazon são super acessíveis (R$1,99 a R$5,99) e na assinatura mensal do Kindle Unlimited (R$19,99) você pode ler todos meus livros apenas por esse valor e muitos outros da Amazon. (Para as leitoras que não conseguem pagar, peço que me siga que alguns meses após o lançamento vou liberar o ebook gratuito na Amazon para que todas possam ler)
REDES SOCIAIS⤵️
Assim que o eBook estiver liberado eu venho comunicar a vocês, espero ter todas vocês lá ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armações do amor (Fazenda dos Alcântaras)
RomantizmDono de uma das maiores redes de alimentos agriculturas do Brasil, Miguel Alcântara é conhecido por ser um dos empresários mais bem sucedidos do estado de Goiás e um dos mais cobiçados também. É destemido e não mede esforços para ter aquilo que quer...