Max
Point of View- Ei, ei, acorda!
Escuto uma voz me chamando e ao abrir os olhos vejo uma garota de cabeleira rosa e olhos verdes em pé ao meu lado. Observo ao redor e percebo que estou deitada em um sofá de um loft que nunca estive na vida. Essa não...
- Não me olha com essa cara, não transamos. - Charlie diz enquanto subo um pouco o edredom que está sobre mim e vejo que estou usando uma grande camiseta branca - É minha, você vomitou sua roupa toda ontem a noite. Tive que trazer você pra cá porque não podia te abandonar daquele jeito em uma balada. Antes de apagar me disse para eu ligar para uma tal de Robin, usei seu dedão para desbloquear o celular e fiz o que pediu. Ela já está vindo, mas parece estar com muito ódio de você.
- Imagino. - ponho a mão na cabeça com a dor que me atinge.
- Toma. - a garota coloca uma pílula na minha mão e jogo na boca sem questionamentos, depois ela entrega um copo d'água que também tomo até a metade - Se eu fosse você não entraria no Instagram por pelo menos uma semana.
- Merda, postei alguma coisa que não deveria? - ela solta uma risada nasal em tom de ironia.
- Se fosse só isso seria bom, mas você gravou e postou tudo de pior que fez durante a noite inteira. Mas os comentários até que são engraçados.
Batidas na porta interrompem a fala de Charlie que vai até a entrada e a abre, logo vejo Robin entrando sem dizer nem sequer um "oi" para a mulher que a atendeu.
- Vamos embora! - Buckley exclama me fuzilando com os olhos.
- Calma loira. - Charlie diz usando o seu típico tom provocativo.
- Se quiser que eu tenha calma não embebede uma menor de idade e a traga para sua casa da próxima vez! - a de cabelo rosa apenas revira os olhos e se afasta um pouco de nós duas - Vai logo Max, se levanta!
Saio do sofá em um pulo e num canto vejo meu skate que prontamente pego. Não sei onde minhas roupas estão, mas não importa muito, provavelmente elas estão inutilizáveis no momento. Assim que finalmente fico pronta para ir embora Robin pega meu pulso e sai me arrastando para fora.
- Hey. - Charlie chama minha atenção pouco antes de passarmos pela porta - Peça desculpas a Jane, se ela é tão especial ao ponto de você ter me chamado pelo nome dela, provavelmente essa garota está com o coração partido depois de ver tudo que você fez noite passada.
Nem tenho tempo de responder pois Robin continua me levando para fora mas finalmente me dei conta de que Jane viu tudo que fiz, literalmente tudo. E para piorar tinha prometido que depois que terminasse minha conversa com Wendy iria para casa dela e ficaríamos a noite inteira assistindo filmes e comendo biscoitos amanteigados, mas não aconteceu. No fim optei por fugir com uma estranha qualquer só por querer esquecer totalmente a realidade.
- Teve sorte de eu conseguir pegar o carro da minha mãe emprestado. - Robin exaspera enquanto saímos do loft.
Entramos no veículo mas a mais velha não dá partida, ela respira fundo e solta o ar com violência e sei que uma lição de moral está à caminho.
- Como pôde fazer uma estupidez tão grande? Entende que saiu com pessoas completamente desconhecidas e bebeu tanto ao ponto de que eles poderiam fazer o que bem desejassem com você? - apenas fico em silêncio tendo consciência do quanto pisei na bola - Sabe quem era aquela mulher de cabelo rosa?
- A Charlie. - respondo simples.
- Ela não é só a Charlie, ela é a Charlotte Rae Baizen, a maior encrenqueira de Hawkins que pode chegar até a matar alguém para chamar a atenção do pai rico porém ausente dela. - continuo em silêncio e Buckley finalmente dá partida no carro e começamos a nos mover pelas ruas da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Go Without Me - Elmax
FanfictionMax Mayfield está prestes a repetir de ano e odeia pensar que isso pode ser mais uma das consequências do fim do seu último relacionamento. Jane Hopper se sente solitária e esquisita nessa pequena cidade chamada Hawkins e seu maior desejo é ir embo...