Max
Point of View- Max...
- Max!...
- MAX!
Acordo num pulo e vejo minha mãe ao lado da cama com uma expressão nada feliz.
- O despertador já tocou quatro vezes e estou aqui te chamando há um tempão. - ela diz furiosa - Não disse que queria acordar mais cedo por causa daquele trabalho da escola?
Bato na minha própria testa me sentindo mais estúpida que o normal. Caramba! Hoje é o dia da apresentação do trabalho de história da Jane. Semana passada depois de convencê-la a dar aulas de reforço para mim conversei com sua professora e ela disse que vai atribuir a nota de Jane, mas só se eu fizer uma nova maquete e a apresentar, o que é bem justo levando em consideração que a culpa dessa situação é toda minha.
- Anda logo Max! Já basta ter acordado tarde, agora vai ter que se arrumar rápido.
- Sim, senhora capitã! - respondo tentando espantar o sono que ainda me puxava para a cama.
Saio do quarto direto para o banheiro onde tomo o banho mais veloz da minha vida e logo visto a primeira roupa que encontro. Não acredito que meu corpo inventou de acordar tarde logo no dia em que vou entregar o trabalho de história de Jane. Ela ainda nem sabe disso, na verdade. Quero fazer uma surpresa, espero que ela me perdoe e que eu passe uma segunda boa impressão. Afinal, sem querer me gabar, não entendo como alguém pode não me amar.
Busco a maquete sobre as principais pirâmides do Egito na cômoda do meu quarto e saio correndo. Pego uma maçã, me despeço da minha mãe e saio de casa com meu skate. Acho que nunca tentei andar de skate enquanto seguro uma maquete em uma mão e como uma maçã com a outra, mas está sendo um experimento interessante, um experimento que de forma alguma pode dar errado. Inclusive tenho sorte por não estar mais naquele parque de trailers porque onde estou morando atualmente, que é uma casa de verdade, fica bem mais perto da escola. Minha mãe deixar aquele escroto do Neil e seu filho só trouxe vantagens, e de bônus eles voltaram para Califórnia, bem longe de nós duas.
Chego na escola e rapidamente me direciono a sala 39 que é onde vai rolar a aula de história daqui umas horas. A Sra. Philips disse que poderia deixar a maquete aqui até a hora de apresentá-la. Depois de garantir a segurança desse trabalho que dei sangue, suor e lágrimas para fazer, sigo até minha própria sala para ter a pior aula de todas, física. Nos corredores tudo ocorre como o usual, pessoas que não ligam de verdade para mim perguntam como estou, cumprimento um monte de colegas e faço tantos high-fives que minha mão chega a doer. Finalmente entro na sala e vejo os garotos lá trás como de costume.
- Bom-dia rapazes. - falo enquanto sento na minha cadeira.
- Olha quem está toda radiante - Lucas comenta - Conheceu alguém legal na última semana?
- Sim, a namoradinha do Dustin. - o de cabelos ondulados ao meu lado suspira e revira os olhos.
Estamos agindo como se a aula nem tivesse começado, talvez seja por isso que o Sr. Anderson detesta nós três. Menos o Dustin porque ele é o mago da física e da matemática.
- A Suzie é real? - Lucas exclama genuinamente surpreso.
- Não seu besta - respondo - Estou falando da Jane Hopper.
- Jane Hopper? - um sorriso malicioso se abre no rosto do Sinclair enquanto nosso amigo se mantém calado - Dustin, seu danadinho, foi se interessar logo pela filha do xerife.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Go Without Me - Elmax
FanfictionMax Mayfield está prestes a repetir de ano e odeia pensar que isso pode ser mais uma das consequências do fim do seu último relacionamento. Jane Hopper se sente solitária e esquisita nessa pequena cidade chamada Hawkins e seu maior desejo é ir embo...