Jane
Point of View(2 anos atrás)
Não sei mais o que dizer, simplesmente não esperava que meu dia fosse acabar no estacionamento da escola tendo a pior conversa da minha vida com minha melhor amiga, ou talvez ex-melhor amiga.
- Mas por que? - indago sentindo as lágrimas escorrerem cada vez mais pelo meu rosto.
- Você ainda pergunta Jane? - Kali bate o pé no chão irritada e bufa - Não percebe o quão grudenta você é? Não percebe que sou sua única amiga e que tenho que aguentar todos os seus dramas e problemas sozinha?
- Mas...
- Era mais fácil com Mike mas ele terminou com você e ano que vem vai se mudar para aquele internato em Connecticut. Esse fardo vai ficar todo sobre mim.
- Acha que sou um fardo? - questiono sem ter a coragem de olhar em seus olhos.
- Acho que eu estou fazendo papel de babá. Jane, você é uma boa pessoa mas não posso carregar seus traumas e emoções comigo. Não sou seu animal de estimação ou um brinquedo, não me faça responsável pela sua felicidade porque estou me questionando se eu mesma sou feliz.
- Eu posso mudar! Eu nunca mais falo sobre os meus problemas! Eu nunca mais te responsabilizo por meus sentimentos! Eu prometo. - imploro ainda de braços cruzados encarando o chão.
- Jane, você só vai estar se machucando se fizer isso. Pode me dar o mundo inteiro mas não quero mais sua companhia, fomos boas amigas de infância mas está na hora de crescer.
- Crescer é começar a andar com os cretinos do grupinho do Reggie? - finalmente olho diretamente para Kali e a deixo ver a vermelhidão nos meus olhos.
- Crescer é mudar, ou nunca notou que sou sua amiga há mais de dez anos? E agora Jane? Você me perdeu, quem será sua próxima vítima? Quem vai ser a próxima infeliz que você vai puxar para o poço escuro e sem fim que é a sua vida?
(Dias Atuais)
Hoje é a quinta aula de reforço que vou dar a Max, Robin me pagou adiantado e admito que foi um ótimo incentivo. Nesse ritmo logo logo vou ter o dinheiro que preciso para deixar essa cidade para sempre. Enquanto a MadMax não chega continuo encarando a tela do meu laptop tentando escrever alguma coisa, mas dessa vez sinto algo diferente, dessa vez realmente tenho sentimentos para transformar em palavras mas o medo de quais palavras surgirão a partir disso é maior.
- SUA ALUNA CHEGOU! - escuto Will gritar da sala.
Saio do meu quarto e vejo a ruiva sentada no sofá com olhos fixos no celular como se estivesse em sua própria casa. Ela usa uma calça jeans desbotada, um casaco amarelo e por algum motivo, óculos escuros. Roupas ridículas que ficam bonitas nela, ou sei lá.
- Vai ficar aí me encarando? - Mayfield diz, mas continua olhando para a tela do celular, por algum motivo sinto meu rosto ficando quente.
- Estava esperando você sair desse celular. - dou uma desculpa qualquer meio sem jeito enquanto Max se levanta e vem na minha direção tirando os óculos escuros.
- Já saí dele ketchup, podemos começar?
- Você me chamou do que?
- Ketchup, por causa desse seu vestido vermelho. Já eu sou a mostarda por causa do meu casaco amarelo. - ela ri mas mantenho a expressão séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Go Without Me - Elmax
FanfictionMax Mayfield está prestes a repetir de ano e odeia pensar que isso pode ser mais uma das consequências do fim do seu último relacionamento. Jane Hopper se sente solitária e esquisita nessa pequena cidade chamada Hawkins e seu maior desejo é ir embo...