Max
Point of ViewOs dias parecem estar se arrastando enquanto espero os resultados das provas finais que fiz, a ansiedade não é para menos, é minha última chance de passar de ano. Mas enquanto isso não acontece tento fazer outras atividades para me distrair o máximo possível. Estou no sofá da garagem da casa de Robin junto com Jane, Lucas e Dustin jogando Mario Kart. Buckley foi pegar mais refrigerante para nós três e no momento a partida está ocorrendo entre Jane e Lucas. É tão bom ver Hopper se enturmando e se aproximando de outras pessoas que não sejam eu, Will e Dustin.
- Aqui estão os refris seus parasitas. - Robin põe as latinhas em cima da pequena mesa de centro entre o sofá e a TV - Hey, Max, posso falar com você lá fora rapidinho?
- Claro. - respondo me levantando e indo na direção da loira que me guia até o lado externo da garagem - O que foi?
- Bom, você já deve estar sabendo que Wendy voltou para passar as festas na cidade. - ela fala num tom cuidadoso o que indica que não vem coisa boa por aí.
- Sim, eu sei. Os meninos me disseram.
- Pois é, mas olha isso.
Robin pega seu celular já aberto em uma conversa e me entrega, ao segurar vejo que quem mandou as mensagens foi minha ex-namorada. O que Wendy fala é sobre basicamente ela querer me encontrar e pede para Robin tentar me convencer disso.
- Não precisa ir, afinal, ela nem teve coragem de falar diretamente com você. - a mais velha põe a mão em meu ombro tentando dar algum tipo de conforto - A não ser que ainda queira vê-la.
- Eu não quero. - respondo em um sussurro que soa mais como um ruído - Mas acho que preciso dar um ponto final nessa história. Não por Wendy, mas sim por mim mesma. Quero viver coisas novas com pessoas novas, mas só vou poder fazer isso quando pôr um ponto final nesse capítulo.
- Tudo bem, faça o que achar melhor, independentemente da sua decisão vou te apoiar. - sorrimos uma para outra e um abraço rápido se forma, uma das melhores partes de ser amiga de Robin é saber que ela sempre irá me apoiar.
- Preciso contar para Jane e os meninos. - anúncio acabando com o abraço.
- Eu vou ter que encontrar Vickie em uma lanchonete perto daqui, meus pais chegam às sete, lembrem de darem o fora antes que eles apareçam em casa.
- Não precisa se preocupar, capitã. - faço uma saudação militar o que gera um revirar de olhos e um aceno negativo de cabeça por parte de Robin - E como vai com a ruivinha?
- A Vickie?
- É claro! Quem mais seria? - exclamo por ser óbvio.
Robin bufa e chuta uma pedra no chão.
- Está tudo... ok, eu acho.
- Isso quer dizer que vai tudo mal. - a refuto sentindo um clima tenso se instalar.
- Ela é legal e tudo, até a deixei participar de uns ensaios da minha banda, mas... eu não sei, às vezes...
O toque do celular de Robin começa a soar o que faz a loira suspirar. Sua reação é pior quando olha e vê que é Vickie que está ligando.
- Preciso ir, boa sorte na conversa com a Jane e os meninos. - ao acenar Buckley vai embora rapidamente, eu apenas entro na garagem.
- Hey. - chamo a atenção dos três que ainda estavam jogando, mas não era mais Mario Kart - Posso falar algo para vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Go Without Me - Elmax
FanfictionMax Mayfield está prestes a repetir de ano e odeia pensar que isso pode ser mais uma das consequências do fim do seu último relacionamento. Jane Hopper se sente solitária e esquisita nessa pequena cidade chamada Hawkins e seu maior desejo é ir embo...