Prólogo

3 2 10
                                    

Tudo começou a dar errado quando eu tinha por volta dos meus treze ou catorze anos, meu pai me ensinou da pior forma possível a como me tornar uma pessoa com uma certa fama ruim pelo mundo inteiro.

Me sinto totalmente culpada por tudo que aconteceu durante todos esses anos, vi minha mãe sofrer na mão do meu pai, quando atingi minha puberdade meu pai acabou me sequestrando e ameaçando a minha mãe. Meu pai me levou a força para a Europa, minha mãe tentou de tudo para que ele fosse preso por agressão e sequestro, porém naquela altura do campeonato ela já sabia das atrocidades que ele havia cometido nos últimos dois anos e decidiu denunciá-lo para que conseguisse a minha guarda definitiva para que pudéssemos sair do país e ficar bem longe dele, mas tudo acabou da pior forma possível.

Depois que fui separada da minha mãe, sempre tentei mandar cartas para ela contando tudo que estava acontecendo durante nossa estadia na Europa, quando meu pai descobriu que eu estava mandando carta para a minha mãe com fotos do local que estávamos e as atrocidades que aconteciam ele simplesmente surtou e me abusou sexualmente. Ele estuprou a sua filha indefesa que apenas estava querendo ficar perto de sua mãe, queria que tudo aquilo acabasse o quanto antes para que pudesse viver em paz com a pessoa que ela mais amava e ele simplesmente estragou tudo por conta de seus atos. Ele me forçou a transar com ele, me forçou a ter uma relação sexual com apenas treze anos! Eu perdi minha virgindade para um estupro de vulnerável e para o homem que eu mais amava na minha vida que era meu pai, não quero imaginar se acabo engravidando e tendo que cuidar de um filho dele.

Após o estupro, ele me prendeu no quarto com diversas ameaças e com uma única condição: se eu quisesse ter o direito de ver a minha mãe dali alguns anos, eu teria que seguir seus passos conforme os ensinamentos que seriam passados. Foi nesse exato momento que percebi que a minha vingança me traria uma bela vitória contra meu pai, então decidir me aliar ao seu lado mais sombrio para depois vê-lo sofrer em minhas mãos.

A Redenção De MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora