Capítulo 14| O Milagre

0 0 0
                                    

Após ter passado por duas paradas cardíacas e dois AVCs fatais, os médicos não acreditavam que eu sobreviveria. Na minha primeira parada cardíaca fiquei em coma por pelo menos 3 horas seguidas, cada segundo que se passava minha vida corria perigo.

Os médicos retiraram a intubação e começaram a me explicar tudo que havia ocorrido durante as três horas, fizeram diversos exames e eles percebiam que eu havia um diagnostico muito pessimista para uma pessoa muito jovem.

— Senhorita Clark, quero explicar o que aconteceu com você durante esse tempo que passou desacordada. – o enfermeiro fala com meus exames na mão e acompanhado de diversos médicos.

— Pode falar. – falo com dificuldade por conta do tubo que foi retirado da minha garganta.

— Bom, a senhora teve dois AVCs nos quais poderiam ter sido fatais, porém eles trouxeram algumas sequelas para você no decorrer do dia. O primeiro AVC te trouxe um desmaio e alguns outros sintomas comuns que ocorrem durante o AVC, se a senhorita não viesse para o hospital às pressas poderia ter morrido dentro da cadeia por negligência. O segundo AVC já trouxe uma sequela maior no qual afetou sua mobilidade do lado esquerdo do corpo, onde a senhorita demonstrou dificuldade para a movimentação de ambos dos membros, para que a senhorita pudesse ter seus movimentos recuperados foi sugerida uma cirurgia de emergência, porém houve uma divergência entre o tribunal e a senhora, portanto essa cirurgia não foi realizada. – o enfermeiro fala se sentado próximo a mim enquanto abre os meus exames.

— Me lembro disso, mas onde você quer chegar relembrando isso? – eu pergunto olhando para ele e para os demais que estavam na sala.

— Bom, a senhorita teve duas paradas cardíacas e essa segunda parada foi uma das mais perigosas, a equipe inteira achava que você não iria sobreviver pelo fato do seu coração super fraco por conta dos AVCs. Por conta disso, realizamos novos exames para verificar como estava suas condições para duas operações que ocorreriam simultaneamente para que você pudesse retornar o mais rápido possível para a penitenciaria e aguardasse sua sentença, porém conversamos com o juiz que está cuidando do seu caso, o general que cuida da penitenciaria que você está hospedada e com os advogados um pouco antes da sua segunda parada cardíaca e foi tomada uma decisão. – ele fala olhando para mim e depois olhando para a equipe.

— Como assim? Não era apenas uma cirurgia? – falo com um semblante assustado.

— Isso mesmo que você escutou, senhorita Clark. Serão realizadas duas cirurgias, uma para a retirada do coágulo espesso causado pelos dois AVCs e realizaremos uma segunda cirurgia que está sendo analisada pelo cirurgião chefe e não podemos dar muitas informações enquanto o laudo não for analisado com calma. – o enfermeiro fala e parece levemente nervoso

— Sem problemas. – falo enquanto respiro fundo e viro a cabeça para os meus batimentos cardíacos.

— Bom, acho que você gostaria de assinar esses papeis aqui. – o enfermeiro fala mostrando a pasta com uma documentação suspeita e coloca no meu colo enquanto sorria para mim

— Que documentação seria essa daqui? – eu falo pegando a pasta e olhando para ele.

— Leia, garanto que você irá gostar da boa notícia. – ele fala e se levanta fazendo um sinal para os demais colegas que começam a sair do quarto

— Você poderia me explicar? – eu falo olhando para aquela movimentação estranha e logo volto o olhar para o enfermeiro

— Apenas leia! Caso você realmente queira, assine essa papelada e descanse e caso você não queira, basta deixar a documentação em cima dessa mesa aqui que eu saberei que você não assinou. – ele fala enquanto empurra uma mesinha para o lado da minha cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Redenção De MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora