"Sempre fui o erro da minha família, sempre serei o erro para todos, quero apenas consertar aquilo que eu deveria ter feito a muitos anos atrás, quero ser uma nova pessoa e voltar para aquele que eu machuquei, quero pedir perdão a todos aqueles que ficaram na mira da minha arma durante assaltos, e principalmente pedir perdão para a mãe da garota na qual eu matei para não testemunhar contra minha quadrilha." - Diário Da Prisioneira Melissa.
Parecia que foi era apenas um sonho, em um piscar de olhos aquele desgraçado do Roberto acabou com meus planos de fuga, eu poderia ser feliz, ser livre e poderia ter sido milionária, estava tudo planejado quando aquele grande idiota fez um acordo com o Jack sem que eu soubesse e juntos me entregaram para a polícia, como será de mim agora meu Deus? Sei que não sou uma boa pessoa, mas porque eu sou tão burra a ponto de me deixar entregar ao lado mal da vida? Sei que não tive a melhor vida que eu esperava só que me encostei ao lado que me levaria para a prisão de qualquer maneira e agora terei que cumprir altas penas com perigo de pegar pena de morte por tantos crimes que já cometi na minha vida.
Naquela mesma tarde fui levada para a delegacia mais perto para ser fichada novamente, eu já tinha várias passagens pela prisão, mas de todas as penas que tinha quase quinze anos para cumprir sempre tinha sorte de alguém conseguir o dinheiro da fiança e acabava saindo com menos de três anos do total da pena, agora percebo que essas pessoas que me livraram da prisão apenas fizeram aquilo por piedade de mim ou será que apenas queriam que eu me ferra-se futuramente? Apenas sei que estou novamente nesse inferno, não lembro como é passar alguns anos nesse lugar imundo e fedorento, além de ser um lugar onde acabo conhecendo pessoas que cometeram crimes piores que os meus, mas vejo que sou uma zé ninguém e que se eu continuar desse jeito ficarei até a minha morte dentro desse lugar.
Apesar de ter ficado muito chateado por ter levado a facada pelas costas da pessoa que eu estava usando como cumplice para minha fuga e que assim eu poderia viver normalmente em um lugar bem longe, só que agora terei que ficar enfornada nesse lugar horrendo, eu deveria ter sido abandonado pela família, porque eles nunca me aceitaram desde meu nascimento, sempre serei a decepção da minha família, sou a única mulher entre meus irmãos e eles sempre foram os idolatrados enquanto eu era humilhada constantemente, isso me prejudicou muito e me fez ir para o mundo das drogas, o mundo do crime, desde então isso se tornou um vício desde minha adolescência e acabei que caindo nesse maldito mundo.
Aquele dia sentia que depois que eu entra-se novamente na prisão seria meu fim pra sempre, daquela vez não teria quem paga-se minha fiança e não teria quem fosse me visitar, porque minha família sempre falará na minha cara que não passo de uma completa imbecil, uma inutilidade da família e que se na época minha mãe soubesse que teria uma mulher teria abortado na hora, pois meus pais sempre desejavam ter filhos homens para pudessem trabalhar e sustentar a casa até sua puberdade podendo futuramente estarem em uma boa faculdade e depois estarem ganhando o triplo do que ganhavam antes, apesar dos meus pais serem bem machistas eu estou lidando com essas ofensas diárias, entendo muito bem que eles não querem um filho fora da linha, que tem que estudar e trabalhar para ser alguém na vida, diferente de mim que como fui humilhada e acabei entrando no mundo das drogas.
Arrependo-me de muita coisa do meu passado, arrependo-me de ter cometido tantos crimes, porém o que mais me arrependo nesse exato momento é não ter valorizado a pessoa que me amava de verdade e eu apenas estraguei toda a expectativa daquele pobre homem que infelizmente hoje deve estar me odiando por tudo que eu planejei fazer contra ele, espero que algum dia ele possa me perdoar pelo meu ato e que agora estou cumprindo por todas as penas que eu deveria ter cumprido no passado.
Queria estar morta, sei que fui uma péssima pessoa para todos a minha volta, mas agora eu não poderei sair daqui por conta de vários delitos que cometi durante minha vida, sei que foram os piores delitos que eu cometi, mas me arrependo de tudo, de cada erro cometido, sei que aquela criança nunca mais voltará para os braços da mãe, não terá os melhores estudos, não poderá fazer a faculdade dos sonhos e muito menos sair com os amiguinhos, eu acabei com a vida de uma garotinha de seis anos de idade que poderia ser uma futura médica, uma futura advogada, eu fiz aquilo porque estávamos assaltando uma casa e aquela criança testemunhou tudo, eu fui forçada a matá-la para que ela não pudesse ir até uma delegacia e reconhecer meu rosto, então dei um tiro no peito, seria uma dor insuportável para a pobre criança, mas acabei cometendo o pior erro da minha vida, poderia ter sido um filho meu na mira de qualquer bandido e ter levado um tiro, eu ficaria muito mal e é como me sinto pela mãe da criança, não queria que tivesse acontecido o pior com a garotinha, mas meus comparsas apenas falaram atire na criança e a idiota não teve escolha.
Queria voltar no tempo e consertar cada erro que cometi, não ter entrado para quadrilhas, não ter participado de roubos e assassinatos, não ter me envolvido com as drogas e muito menos estar dependendo do tráfico de drogas para sobreviver, de início quando fui para o Motel-Bar eu acabei mudando, esqueci tudo que eu fiz e reiniciei minha vida, mas assim que Roberto apareceu acabei deixando meu instinto fluir novamente, podem me julgar a vontade, mas eu sei que tudo que fiz até hoje foi por decisões minhas e não de pessoas de fora, eu apenas quero consertar tudo que fiz no passado, estarei fichada pela polícia, mas quero começar do zero e ser uma nova pessoa.
Você me perdoaria por cada ato errado que fiz na minha vida? Deixar-me-ia recomeçar do zero e mostrar do que eu realmente sou capaz de fazer? Prometo-lhe que nunca mais voltarei para o mundo do crime, mas me prometa que você irá me ajudar com esse assunto, eu ainda sou aquela pessoa que por, mas que vivenciou boa parte da vida no mundo dos crimes, preciso de alguém que possa me ajudar em relação a isso. Eu preciso de ajuda, preciso que você esteja comigo quando eu realmente necessitar, eu sou a pessoa que quer voltar a ser alguém normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção De Melissa
RomanceAté onde seu amor pode ir? Vale a pena ser preso e condenado por suas atrocidades passadas que ele terá que passar mais de 30 anos na prisão? Melissa cometeu o crime mais absurdo que ela poderia imaginar, mas ela estava disposta a mudar seus caminho...