"O medo estava tomando conta de mim naquele exato momento que dei meus primeiros passos dentro do lugar no que eu mais temia: a prisão. Elas me olhavam de uma maneira estranha como se eu fosse uma pessoa igual a elas, porém elas estavam muitíssimas enganadas, eu estava disposta a mudar e ter o amor da minha vida comigo novamente, sair o mais rápido possível para provar que eu me arrependi de todos os meus atos do passado e que eu irei mudar! Neste exato momento eu enfrentarei dias e noites neste inferno o qual tenho que chamar de nova casa, o meu mais novo lar doce lar. Gostaria de poder voltar no tempo e mudar minha trajetória de vida para não ter que viver neste lugar horrendo e cheio de violência." - Diário da Prisioneira Melissa.
Antes que eu começa-se a fazer minha ficha na prisão, foi feita uma vistoria completa pelo meu corpo e pelas minhas roupas, fizeram inúmeros testes para ver se eu estava entrando com algum tipo de droga ou algum metal que fosse proibido dentro da prisão, após a vistoria os policiais que trabalhavam dentro da prisão me levaram para uma sala para que eu trocasse de roupa e colocasse o uniforme da prisão, de início fiquei um pouco constrangida porque havia policiais homens me escoltando para todos os lados e no momento que eu tinha que trocar de roupa eles acabaram entrando comigo, me senti muito desconfortável que acabei travando, fiquei segurando a roupa inteira esperando que eles percebam que eu não queria me trocar com eles me olhando.
— Anda logo senhorita, não temos o dia todo para fazer a sua ficha. – Um dos policiais falou
-—Não vou me trocar com vocês me olhando desse jeito! Nunca me troquei na frente de algum homem. – Falo olhando para ambos.
— Você não vai ter muita opção, porque somos os únicos disponíveis para acompanhar a senhora, não tem nenhuma mulher hoje para fazer essa função, se tivesse nós chamávamos. – O mesmo que me chama atenção responde
— Entendi, onde coloco a essa roupa que estou vestindo? – mostro a roupa que estou usando.
— Depois que você se trocar a gente mostra onde será guardada a sua roupa, pode ficar tranquila. – Ele fala sorrindo para mim
—Ok! – falo colocando a roupa do presídio em cima da mesa
Eu fico envergonhada por me trocar na frente daqueles policiais, mesmo assim acabo me trocando porque eu não tinha muita opção, depois que me troquei e olhei para os policiais pude perceber que eles estavam passando a mão no saco deles como se estivessem ficando excitados por me verem quase nua na frente deles, eu fiquei brava e para não causar qualquer alvoroço na sala falei que eu estava pronta, porém faltava colocar o sapato.
— Calma aí senhorita, falta colocar o sapato. – O segundo policial olhou e pediu para que eu voltasse.
— Eu coloco lá fora, pode ficar tranquilo. – Falo com um sorriso sarcástico enquanto abro a porta da sala
— Nem tente sair, se não iremos chamar o juiz. – O primeiro policial segura a porta olhando feio para mim
— Por que chamariam o juiz? Eu não estou fazendo nada de errado para que você chame o juiz! – falo cruzando os braços e encarando ele
— Coloca a porcaria do sapato, ou serei obrigado a tomar uma atitude mais drástica. – Ele fala se aproximando de mim
— Não vou colocar, vocês estavam olhando para mim e coçando a porcaria do saco enquanto eu estava me trocando! Agora eu pergunto para vocês dois: o que passa na cabeça de vocês homens de ficarem pensando besteira enquanto vêm alguma mulher se despindo? Isso é assédio sabia? – eu falo encarando os dois enquanto puxo a porta para sair.
— Na verdade não estávamos olhando você se trocar, agora tu colocas esse maldito sapato. – Ele me empurra contra a mesa e fica apertando meu braço
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção De Melissa
RomanceAté onde seu amor pode ir? Vale a pena ser preso e condenado por suas atrocidades passadas que ele terá que passar mais de 30 anos na prisão? Melissa cometeu o crime mais absurdo que ela poderia imaginar, mas ela estava disposta a mudar seus caminho...